Sim, eu preciso de um sonho, um gênio, um desejo
Para voltar pra um lugar muito mais simples que esse
Porque depois de toda a festa e curtição e ressaca
E todo o brilho e o glamour e a moda
E todo pandemônio e toda a loucura
Chega uma hora que você se some na escuridãoAirplanes — feat. Hayley Williams
30 de Agosto, Sexta, 21 horas e 50 minutos da noite
— Hmm. — O som de uma garganta sendo aclarada me tirou dos meus devaneios.
Ergui a cabeça, encarando o homem que permanecia imóvel ao meu lado.
O cheiro de cigarro que normalmente impregnava o ambiente havia sido substituído por um aroma delicioso de menta.
— O que foi? — Perguntei sem muita cerimônia, desviando minha atenção do olhar profundo e penetrante dele. — Veio pedir desculpas e me dar dinheiro para consertar o meu celular? — Cruzei os braços sobre o peito, esperando que ele fosse educado, mesmo depois de tantas horas de espera.
Tinha a sensação de que ele lia cada parte da minha alma, o que se tornava estranhamente assustador quando sua atenção estava focada em mim.
— Pode chamá-la? — Minha cabeça se voltou para ele automaticamente, como se o que eu tivesse ouvido fosse uma piada.
Seu dedo estava apontando para onde Dominique poderia estar.
— Tá brincando, né? — Um riso baixo e sarcástico escapou dos meus lábios enquanto devolvia a pergunta. No entanto, parei ao perceber que seu semblante não mostrava nenhum indício de que ele estava gozando com a minha cara.
— Você é tio dela.
— Estou pedindo para você, e se eu quisesse já estaria lá. Então... — Ergui a sobrancelha, desafiadora, esperando algo mais. — O que você quer em troca para trazê-la até aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ilusão
Romance❗️ESSA OBRA É UM DARK ROMANCE | +18❗️ Ayla não buscava apenas alguém para preencher sua solidão; ela ansiava por um amor verdadeiro que durasse eternamente. Contudo, sufocada pelos rumores e pela pressão de corresponder às expectativas de ter um co...