Raquel Martinez
Eu lhe beijei com intensidade, sentindo o seu corpo tenso em meus braços. A maneira como ela se encolhia a cada toque me excitava ainda mais.
Valentina não conseguia evitar gemer, e eu a pressionei contra a parede. Senti seus seios contra o meu.
Valentina: — Raquel… - ela sussurrou, meu nome, um gemido abafado contra meus lábios.
Aumentei a intensidade do beijo, passei as mãos pelo seu corpo e a minha mão alcançou a fenda do seu vestido. Ela revirou os olhos, meus dedos adentraram sua vagina, seu corpo começou a suar.
Raquel: — Você gosta disso? - sussurrei em seu ouvido, meu hálito quente contra sua pele. - Eu sei que gosta.
Valentina: — Oh, se gosto… - murmurou ofegante, sua voz rouca de desejo.O corpo de Valentina se contorcia contra o meu, seus dedos se agarram em meu cabelo, e eu podia sentir a pulsação frenética de seu corpo contra o meu. Ela arqueou as costas e gemeu de prazer, e eu sorri, meus dedos continuaram com meus movimentos.
Raquel: — Você está tão molhada - murmurei em seu ouvido, minha voz rouca de desejo. — Eu queria ter cumprido minha promessa, mas essa porra de boceta gostosa não permite - Dei uma mordida em seu pescoço. — Perto de você, fico uma mulher sem palavra.
Seus dedos cravaram em meus ombros, quando estimulei seu clitóris com meu polegar.Valentina: — Raquel - Gemeu alto.
Sorri, a sensação de poder que me invadia era viciante. Eu a tinha em minhas mãos, controle de cada gemido, cada tremor, cada gota de prazer que emanava dela.
Raquel: — Venha para mim, desconte os orgasmos que não lhe dei hoje de manhã - Sussurrei em seu ouvido, minha voz rouca e quente.Senti o corpo de Valentina tremer e suas paredes internas se apertarem em torno dos meus dedos, me fazendo grunhir. Ela jogou sua cabeça para trás, fechou os olhos e gemeu.
Valentina: — Oh, merda, está vindo. Porra, está vindo. - Seu corpo se contorcia, sua mão puxava meus cabelos com força.
O corpo de Valentina tremia em meus braços, respiração ofegante, sua boca se abrindo em um grito silencioso.
Raquel: — Goze, princesa. Goze para mim. - Minha voz, rouca de desejo, aumentei a velocidade do meu dedo.Continuei a estimular a vagina de Valentina, até ela atingir o ápice do prazer. Seu corpo tremia, seus dedos agarrados em meus cabelos, e eu podia sentir a explosão de seu orgasmo.
Valentina: — Oh, porra! Vou molhar seus dedos com meu prazer - rosnou.
Mordendo a cartilagem da minha orelha.
Eu sorri, senti a excitação crescer dentro de mim enquanto Valentina me provocava. Ela se contorcia em meus braços, suas unhas cravadas em meus ombros, sua respiração ofegante e eu a deixei se entregar àquela explosão de prazer.Após o orgasmo, ela agarrou em mim, sua respiração ainda ofegante, eu tirei o dedo de dentro de sua vagina, lhe fazendo gemer fraco. Tentando se controlar, sua respiração ofegante fechando os olhos, e eu a abracei com força.
Raquel: — Você está bem? - perguntei, meu tom de voz suave e gentil.
Ela abriu os olhos um pouco atordoada e me encarou maliciosamente, meus dedos extremamente molhados pelo seu orgasmo, que chegava a gotejar no piso de madeira. Ergui o olhar, minhas bochechas avermelhadas se expandirem em um sorriso ao ver a situação em que eu lhe deixei.Valentina: — Você me deixa louca, Raquel - ela sussurrou, sua voz rouca e fraca.
Sorrio provocativamente, encarei Valentina com um olhar de satisfação, levou os dedos até seus lábios e os tocou de forma que toda a lubrificação se espalhasse pelos mesmos, como se estivesse passando um gloss. Com o dedo em seus lábios avermelhados. Depois, levou os dedos de volta para si e limpou os resquícios em um pano aleatório.
Eu me aproximei novamente, seus olhos fixos nos meus. Lhe beijei de forma que todo o conteúdo que havia depositado em seus lábios fosse para minha boca, me permitindo sentir seu gosto.
Raquel: — Gostosa - Sussurrei mordendo os seus lábios.
Olho fixamente nos olhos de Valentina, vendo o desejo brilhar em seus olhos. Ela mordeu o lábio inferior, um gesto que me deixou completamente arrebatado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BELA MÁFIA
RomanceEm um mundo obscuro e perigoso, uma poderosa chefe da Máfia se encontra afundada em amargura e desilusão com a vida que levou. Em uma tentativa de fugir de sua realidade sombria, ela decide sair para um bar, em busca de um momento de descontração e...