Harry feioso Potter

339 19 2
                                    

Harry Pov

     As coisas estavam tranquilas na minha vida, depois de tanto tempo eu finalmente tive paz.

     Voldemort havia sido derrotado - por mim com a ajuda de meus amigos e familiares - e agora minha vida parecia tomar algum rumo.

     Eu tinha um lar, uma casa para chamar de minha, e já não era uma sensação horrorosa pensar nas férias. Eu tinha Sirius.

     Meu futuro era incerto, nunca imaginei que as coisas aconteceriam tão cedo, mas ao mesmo tempo nunca estive tão feliz na minha vida.

     Desde que engressei em Hogwarts minha vida melhorou drásticamente, eu odiava morar com os Dursley. E eu não sabia que poderia acabar sendo mais feliz do que já era.

     Mas aconteceu! 

     Os dias na escola eram maravilhosos, sem medo de ataques, sem planos contra o lorde das trevas... 

     Apenas uma coisa continuou a mesma.

     Minha relação com o Malfoy.

     Nos odiavamos como cão e gato,  ou melhor, como leão e cobra! - ou doninha para os íntimos. 

      As brincadeiras sem graça do filinho de papai não pararam, nem mesmo depois de tudo o que aconteceu. E eu também não parei com minhas implicâncias.

      Toda semana era algo diferente, algum truque ou trote em mim e meus amigos. Eu estava começando a me sentir como os marotos! Minha mente que antes era repleta de preocupações agora só pensava em pegadinhas contra o Malfoy.

      Estávamos no meio para o fim do 6° ano e aquilo se tornou uma rotina.

      Até mesmo para os professores, que já desistiram completamente de tentar alguma coisa.

      Eu andava pelos corredores da escola junto de Ron e Hermione a caminho da aula de herbologia.

      - Vocês já fizeram o dever de aritmancia? - perguntou a cacheada.

      - Ah! Eu esqueci completamente. - respondi. 

       Ron arqueou o cenho.

      - Que dever de aritmancia? - e em resposta recebeu um olhar mortal de Mione.

      Conversamos durante o caminho inteiro, e quando percebemos ja estávamos na sala correta.

      Não pude deixar de ficar nervoso.

      Herbologia não era a minha praia, e eu me sentia extremamente burro quanto a isso. Até Neville que era um desastre em tudo conseguia ser excelente em herbologia! 

      Eu não era péssimo, mas se quisesse ser auror um dia, eu teria que ser perfeito em tudo.

      E graças a Voldemort o Malfoy sabia muito bem disso.

      Ele não perdia oportunidades para me irritar nessas aulas, e isso me deixava em estado de alerta sempre. Eu vivia tanto em estado de alerta que poderia colocar isso no meu currículo para ser auror!

       E então ele chegou, Draco Malfoy, com aquele sorrisinho cínico de sempre. 

       Como em todos os dias de sua vida - pois nunca o vi desarrumado - ele estava impecável. 

       E isso só o tornava mais irritante, ah se o meu cabelo me obedessece igual o dele!

       - Olá Pottah. - disse o oxigenado enquanto seus amigos sonserinos iam as risadas.

       Ele simplesmente não conseguia pronunciar o meu nome de forma correta?

       Revirei os olhos, e pude ouvir Ron dizer algo como "começou".

       - Silêncio! - agora quem falava era a professora. E para sorte dela e minha, aquilo pareceu ser suficiente para colocar Malfoy no seu devido lugar, pelo menos por enquanto. 
 
         - Na aula de hoje vocês irão aprender a como crescer as plantas de maneira não convencional. - ela então apontou sua varinha para uma estante, que se abriu e mostrou abrigar diversas mudas de plantas - Para que consigam esse feito precisam se conectar com a planta. Cada ser vivo emana magia de alguma forma, vocês precisam canalizar essa magia para que a planta cresça. 

         Toda a turma assentiu.

         Bem, isso seria fácil certo?   

        Apenas precisava canalizar magia! Mas não entendi ao certo aquilo de "se conectar".

        Resolvi tirar as dúvidas com Neville, que apenas respondeu:

         - Para se conectar com uma planta você precisa se abrir para ela, ela tem que sentir a sua magia, e isso é mais fácil quando focamos em algum sentimento. Mas para que ela cresça de forma saudável, foque em sentimentos bons!  
  
         Okay, sentimentos bons. Isso era fácil. 

         Puft, uma bolinha de papel caiu sobre a minha mesa.

Nem precisei pensar duas vezes antes de saber que era obra do Mr. Doninha! 

         O papel dizia "Harry feioso Potter", quantos anos esse cara tinha? 
         
         Aquilo foi ridículo, e eu apenas ri e mostrei para meus amigos, que riram junto comigo.

         - Ele parece uma criança quando xinga! - disse Ron quase engasgando de tanto rir, ele era bem exagerado. 

         Me virei para trás, para ver a cara do meliante enquanto riamos dele.

        Mas sua feição era... De felicidade? 

        Sim, Draco Malfoy estava sorrindo enquanto eu ria dele? Uau, ele realmente era louco! 

        Resolvi focar na lição, precisava pensar em algo bom. Pensei em todas as coisas que mais me faziam feliz.

        Conclui que pensar no momento em que finalmente moraria com Sirius seria a melhor opção. Foquei nesse pensamento, e movi minha varinha em direção a planta.

         - Pega essa Pottah.

         Ouvi de relance, mas quando me virei para ver, o desastre ja havia acontecido. 

         A planta do loiro simplesmente veio em disparada na minha direção, e no mesmo momento em que eu faria o meu feitiço! 

         O que resultou em uma planta enorme e furiosa na minha direção com a minha planta estando enorme e furiosa na direção dele.

Tudo na frente da professora! 

          No fim acabamos ambos machucados e na detenção, e para que aprendessemos a ter "bons modos"  ficaríamos durante toda a detenção juntos.

         Eu estava nesse exato momento na sala da professora, enquanto ela dava uma bronca em mim e no Malfoy.

          A sala ja havia sido dispensada e não pude me despedir de meus amigos. 

         - Como vocês andam aprontando demais ultimamente eu e os outros professores já planejavamos algo. - contou Sproute, enquanto eu e o loiro nos entre olhavamos, meio que já esperando o que viria a seguir - Como punição os dois passarão o resto do ano de vocês em Hogwarts com essa detenção. E caso estejam se perguntando o que terão que fazer, saibam que existem muitas salas em Hogwarts precisando de limpeza...

         Eu já estava farto, a culpa nem era minha e aqui estou eu, nessa situação. 

         Minha paz havia sido destruída, arrancada de mim, tudo por culpa de um único bruxo! 

         Amanhã as coisas seriam complicadas, passar tarde da noite com o Malfoy? Limpando as salas? 

         Lutar contra Voldemort parecia menos desafiador.      

        

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora