Estrelas

95 8 3
                                    


EU VOLTEI!!!!

Me desculpem pela demora de 2 meses para atualizar, eu desanimei bastante e acabei abandonando a fic, eu não queria deixar de escrever pq é oq eu amo fazer, e durante esse tempo todo eu estive tentando voltar, mas com medo de q ninguém lesse oq eu escrevo.

Mas agora eu não me importo mais, eu agradeço de verdade as pessoas que estão acompanhando a fic de maneira gradual, e saibam que amo cada um de vcs, e por vcs e pelo meu amor por Drarry e pela escrita, eu resolvi voltar com a fic.

NÃO IREI SUMIR NOVAMENTE!

Espero q gostem! Esse cap já estava pronto antes, ent podem ter ctz q o próximo está em andamento.



Harry Pov

Sai de baixo da capa, fazendo com que ele me visse.

- Você demorou! - reclamou o loiro.

- Eu vim o mais rápido que pude, você acha que é fácil dar perdido no Finch? A Madame Norra consegue sentir o meu cheiro! - falei.

Ele deu de ombros, e então entrou para dentro da capa junto comigo. E foi automático para nós juntarmos nossas mãos. 

- Vamos nessa. Rumo a torre de astronomia! - falei, tentando animá-lo. Mas Draco ainda aparentava estar triste pelo ocorrido de mais cedo.

Todos os sonserinos já deveriam estar sabendo agora, ele deveria estar um caco.

- Como foi na comunal? - perguntei.

Ele suspirou.

- Horrível. - contou o loiro - Todos me olhando com nojo ou pena, nunca fui tão exposto em toda a minha vida.

Me senti mal por ele, ter seus segredos revelados sem sua autorização é péssimo. E agora boa parte das pessoas iriam julgá-lo, e logo isso se espalharia pela escola inteira. Ele tinha uma reputação sólida na escola, e isso cairia pelo chão em questão de horas.

- Você não foi o único exposto hoje, tenho certeza de que nem todos vão sair por ai comentando. - tentei amenizar a situação - E se eu ver alguém falando sobre isso na minha frente eu vou falar um monte!

O garoto riu.

- Vai falar o que? - perguntou curioso.

- Vou mandar eles cuidarem de suas vidas. - falei visívelmente irritado, só de imaginar as pessoas por ai falando sobre os segredos dele! Eu poderia matar alguém! 

Ele acariciou a minha mão, fazendo meu corpo arrepiar.

- Fico feliz em saber que se preocupa comigo. - ele falou com uma voz meiga. Daquela maneira gentil que mechia comigo. Ter aquele lado de Draco que ia além de xingamentos era maravilhoso e eu amava cada versão dele.

- Ó-óbvio que me preocupo com você! - falei, gaguejando igual ao Neville quando Snape o pergunta algo sobre a matéria.

O loiro sorriu ao perceber a maneira que ele mechia comigo, e eu queria sair correndo de tanta vergonha.

Andamos por alguns minutos em silêncio.

- Por que você quis que fôssemos a torre de astronomia? - perguntei.

Ele me olhou feliz pela pergunta.

- Eu gosto de ir para lá quando estou triste, sabe? E acabou se tornando um lugar especial para mim. Eu gostaria de dividir isso com você. - contou - Eu amo observar as estrelas.

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora