Harry Pov
- Eu também te amo, Dray.
Um beijo.
Um beijo rápido, Draco avançou sobre os meus lábios como se precisasse disso. Foi um selar breve, mas poderoso.
Eu estava ansioso, ambos estávamos. Nossos olhos se encaravam como se pedissem por algo, implorassem.
Mas pelo quê?
Meu olhar intercalava entre suas íris e seus lábios, ou qualquer detalhe de seu rosto - daquele rostinho perfeito!
- Repete. - pediu o loiro, passando a mão pelos meus cabelos bagunçados e a deslizando pela maçã do meu rosto.
Por que o ar estava doce? Por que meu coração batia tão forte? E por que eu queria tanto fazer tudo o que ele me pedia?
O "efeito Draco" estava me deixando louco.
- Você não se importaria se fosse impulsividade minha? - perguntei, nervoso.
Aquilo era tão novo para mim.
- Harry, eu não me importo se você me ame ou não, o que sente por mim jamais vai mudar o que eu sinto por você, e porra, eu te amo. - ele falava desesperado.
Agora o loiro segurava meu rosto com as duas mãos, de uma forma leve, mas que me transmitisse todo o sentimento que eu precisava.
- Eu te amo. - sussurei.
E ele me depositou outro selar.
- Repete... - implorou novamente.
- Eu te amo.
- Denovo. - pediu Draco.
- Outro? - perguntei risonho, e ele apenas me encarou com aquele olhar que sempre me ganha.
- Eu te amo. - falei.
Outro selar.
- Mais uma vez. - pediu ele, novamente.
- Eu te amo.
E mais outro, e outro e outro. E então eu perdi a conta de quantas vezes eu disse que o amava, e de quantas vezes nos beijamos.
Acabamos passando a noite toda fora das comunais, e ficamos juntos escondidos debaixo da capa, enquanto conversávamos.
- Eu não queria que o dia chegasse, por mim poderia viver essa noite para sempre. - falou o loiro.
- Você não esconde nadinha as suas intenções não é? - brinquei.
- Não nasci para me esconder, Potter. - ele respondeu irônico, o que me fez rir. Era bom falar com ele com tanta leveza.
- Como você está em relação ao que aconteceu mais cedo? - arrisquei perguntar, por mais que tudo aquilo tivesse acontecido, eu não conseguia esquecer o quanto ele estava triste por ter o seu segredo revelado.
Ele olhou para mim e sorriu, me puxando para mais perto de modo em que eu estivesse apoiado no seu ombro.
- Eu estava com muito medo, mas eu tenho você. Então está tudo bem. - respondeu ele com um sorriso no rosto.
Pude sentir minhas bochechas enrubecerem.
- Afinal, você me ama tanto não é, Hazz? - falou Draco divertido.
- Eu apenas disse o que você me mandou dizer! - retruquei abobalhado.
- Mas disse por espontânea vontade!
E ele estava certo!
- Se eu te amasse mesmo, o que você faria? - perguntei o olhando de canto. Eu estava um tanto ansioso. Estar perto de Draco dessa maneira, sem nada carnal, apenas com essa estranha ligação que temos entre nós é muito assustador e agradável ao mesmo tempo. Isso tudo me deixa eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...