Draco Pov
A comunal da Sonserina estava estranhamente barulhenta hoje. O que me causava incômodo, afinal, eu sempre fora um apressiador do silêncio - mesmo que muitas vezes nem eu mesmo respeite isso.
De vez em quando eu notava um ou outro olhar de alunos para mim, mas eu tinha outras preocupações agora, que são muito mais importantes do que isso. Além de que, eu sempre acabo chamando atenção para onde vou.
Eu estava sentando em uma poltrona, a mesma na qual eu tivera uma conversa não muito agradável com o meu pai. Aquilo me trazia um misto de sentimentos confusos, que por agora, eu preferi ignorar.
Voltei meus pensamentos ao dia anterior.
A dança, os toques, o amor! Tudo ontem havia sido maravilhoso. E eu desejei que nunca tivesse terminado. Eu me despedi de Harry com muita tristeza ontem.
Depois de sairmos da Sala Precisa - após uma grande sessão de amassos - nós tivemos que voltar para nossas comunais. Porque o horário permitido já havia acabado, e para minha infelicidade, dessa vez o moreno não quis que pulassemos a noite como das outras vezes.
"Você passou por muitas coisas, Dray. Descanse hoje" Ele disse, mas eu não precisava dormir! Eu só queria passar mais tempo com ele.
Acabou que dormir foi uma boa opção, já que eu me sinto bem revigorado agora. É bom ter uma boa noite de sono as vezes.
Entretanto, por mais pacífica que tenha sido a minha noite, a Sonserina parecia querer que o meu dia seja o completo oposto!
Não sei o porquê de tudo isso, mas vários alunos estavam indo de um lado para o outro como loucos. Algo deve ter acontecido, mas não sou uma fã de fofocas - como a maioria dos sonserinos - logo, eu tentei ignorar tudo isso e focar no meu objetivo de hoje: Contar a Dumbledore sobre Sirius.
Por onde eu deveria começar?
"Olá diretor, Sirius disse que posso morar com ele".
Acho que isso está bom, mas e se eu precisar de alguma papelada a mais? Algumas informações talvez? Ah, eu deveria ter dito tudo isso para Sirius quando tive chance!
- Draco! - chamou uma voz feminina, reconheci ser Pansy.
Olhei para ela, logo ao seu lado estava Blaise, como sempre.
- O que vocês querem? - perguntei arqueando o cenho.
- Queremos saber como você está, obviamente. - ela respondeu.
Eu a olhei com desdém. Por que eles se preocupariam comigo?
- Eu acho que ele ainda não sabe... - disse Blaise, fazendo a garota soltar um "ah" um tanto triste.
- O que eu ainda não sei? - perguntei, mas logo depois de ver a expressão que eles fizeram, eu entendi que era sobre mim - Por Merlin, outra fofoca sobre mim? - reclamei.
Eu não posso nem descansar na minha poltrona em paz! Mas que escola maldita!
- As pessoas estão curiosas sobre o motivo de Lucius estar na enfermaria. - contou Blaise - E, segundo um aluno do primeiro ano, vocês dois foram vistos indo até o banheiro da Murta.
- Outro aluno do terceiro ano viu você machucado, e estão dizendo por ai que vocês tiveram uma briga. - explicou Pansy.
Era só o que me faltava. Mais uma vez, a escola toda sabia tudo sobre mim. Em algum momento eu terei algo secreto? Vale a pena tentar esconder alguma coisa?
No final, eu sou o herdeiro dos Malfoy e dos Black. Enquanto eu viver, vão existir pessoas falando sobre mim, e a cada passo que eu der, estarão observando esperando que eu deixe transparecer meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...