Família e medo

84 6 0
                                    

Draco Pov

Dormi como um bebê e me levantei da cama me sentindo revigorado. Ontem foi um dia em tanto.

Saindo do meu quarto me deparei com Blaise e Pansy me chamando. Dessa vez decidi não ignorar.

- O que vocês querem? - perguntei.

- As notícias andam se espalhando, Draco. - contou Blaise.

Que notícias?

Mas antes que eu pudesse perguntar, Pansy continuou.

- Aquilo sobre o seu pai ser o seu bicho-papão e agora sobre você e o Potter serem amigos. - explicou a garota.

Não entendia o que ela queria dizer com isso.

- Certo, eu sei de tudo isso. E no que isso me interessaria? - fui direto ao ponto.

Pansy abriu um sorriso largo.

- Sabemos de algumas coisas... - contou.

Arqueei o cenho.

- Que tipo de coisas? - perguntei rispido.

- Do tipo que machuca fisicamente e emocionalmente. - respondeu Blaise.

Qual a dificuldade deles em me contar o que era?

- Aqui não é um local adequado para falar disso. - e então a garota apontou para uma área mais afastada da comunal.

Caminhamos até lá e os dois começaram a falar.

- Ouvi umas conversas, e parece que Crabble e Goyle estão planejando algo contra você. Não sabemos ainda o quê, mas precisa tomar cuidado, Draco. - contou o garoto.

- Okay, esses dois fracassados não me colocam medo. Mais alguma coisa? - falei, já me retirando.

- Draco, eles estão certos de que você e Harry tem algo.... a mais. - disse Parkison.

Isso era um problema.

- Digam tudo o que sabem sobre isso. - mandei.

Ambos se entre-olharam e então assentiram.

- Eles estavam conversando sobre isso hoje de manhã. Só conseguimos ouvir porque estávamos escondidos, eles haviam acabado de chegar na comunal. Parece que passaram a noite fora. - contou a garota.

- Eles falavam sobre você e sobre o Potter. Parece que sabem de algo, e também mencionaram seus pais, não escutamos direito, mas parece perigoso o suficiente para te encrencar. - continuou Blaise.

Paralisei.

- Ontem a noite eu e Harry tivemos uma detenção juntos. Acho que eles nos viram. Vão contar para os meus pais. - falei, enquanto sentia o meu ar sair dos meus pulmões.

Meus pais não poderiam saber.

Meu pai não poderia saber.

Eu não tinha muitas pessoas para conversar sobre isso. A primeira coisa que pensei em fazer seria correr para o Harry e me confortar no abraço dele novamente, mas seria arriscado demais que nos vissem juntos agora.

Eu precisava da Luna.

Ela deveria estar na comunal, não sabia como eu faria para encontrá-la. Mas eu precisava muito disso.

De alguém.

- Draco, você está bem? - perguntou Pansy, colocando a mão no meu ombro - Você está mais pálido que o normal.

Senti que iria desmaiar, meu chão acabara de cair. Toda a alegria que eu sentia foi arrancada de novo.

Não por medo de que descobrissem sobre mim e Harry, eu o amava e não tinha vergonha alguma. Mas, eu sabia que ele iria me fazer ter vergonha. Nojo de mim mesmo, como ele sempre fez, todas as vezes.

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora