Sexualidade e passado

183 10 5
                                    

Harry Pov

Ontem foi um dia estranho, e eu disse para mim mesmo que nada daquilo significava algo. Eu podia jurar ter visto ele sorrir, o que era estranho vindo dele, mas não era nada demais! Eu sabia que não era.

Contei aos meus amigos sobre como agimos estranho durante a detenção, e Hermione concluiu que era por conta dos nossos objetivos em comum.

E eu estava satisfeito com essa resposta,  e todos pareciam realmente concordar.

Além de que nada mudou depois daquilo, eu achei que o filhinho de papai havia mudado de alguma forma, mas as implicâncias continuaram. Os mesmos apelidos de sempre.

Eu estava farto disso, mesmo admitindo que era divertido. Durante a minha infância aquilo realmente foi um pé no saco, mas quando eu comecei a revidar as coisas mudaram muito.

Ele nunca fez nada pesado comigo e com meus amigos, ele só era considerávelmente chato. E viviamos trocando farpas. Mas quando eu aprendi a me divertir com isso, as coisas ficaram mais leves.

Surius uma vez me disse que implicar podia ser divertido, por isso existiam tantos valentões no mundo, mas que não podemos passar dos limites, para não ficarmos como ele e o Snape.

Eu tinha muito medo desse sentimento, de gostar das brincadeiras que fazíamos com ele. Eu não queria ser um valentão, eu apenas me defendia e rebatia aquilo, certo?

Hoje a sala designada para nossa detenção foi a da aula de herbologia, e eu planejava questionar o loiro sobre o ataque da planta quando estivéssemos limpando.

Mas nem tudo na minha vida se baseava em pensar no Malfoy, eu tinha outras preocupações! Como o dever de aritmancia que eu não fiz!

Combinei com Ron e Simas de fazermos juntos antes da minha detenção,  já que teríamos um tempo livre, mesmo que curto.

Pedi a ajuda da Mione, mas ela já tinha planos de ir para Hogsmeade com Luna e Gina. Eu teria que dar tudo de mim nesse dever, mesmo sem a ajuda da garota mais inteligente que conheço.

Provavelmente seria um desastre, mas eu estava confiante nas habilidades de Simas.

O dia foi um tanto tranquilo, tirando algumas farpas entre mim e o grupinho de amigos de Malfoy.

Quando as aulas acabaram fui correndo para a sala comunal, onde iria estudar com os meninos. Mas o que eu vi quando cheguei entraria na minha mente pelo resto do dia.

Simas estava em sua cama, chorando.

Quando ele me viu secou suas lágrimas com as mãos em desespero.

Eu entrei em choque.

- Simas? O que aconteceu?  - perguntei preocupado.

Mas o garoto apenas me olhou como se me análisasse.

- Harry, eu posso te contar um segredo? Eu confio em você, mas eu espero que nada mude entre a gente. Por que eu sei que com o Ron e o Dino mudaria... 

Eu estava apreensivo, o que Ron desaprovaria que eu talvez não desaprovasse?

- Ei, ta tudo bem, okay? Nada vai mudar entre nós, a não ser que você revele ter sido um comensal. - e ele riu com a última frase, e me senti satisfeito, pois aquela era a minha intenção.

- Eu sou gay.

Eu esperava tudo, menos aquilo. Bem, eu não tinha nada contra, odiava preconceitos. E ouvir aquilo dele me fez perceber coisas que antes eu não havia percebido.

- Eu acho que sei por que você está chorando... - era bem óbvio,  Dino e Gina haviam começado a namorar.

- É bem óbvio não é? - e ele começou a chorar mais, soluçando - Eu gostei dele durante esse tempo todo Harry.

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora