Pós abandono

61 2 0
                                    

Draco Pov

Estava tarde, a corrida havia acabado e não sabíamos ao certo o que fazer. Eu olhava para Harry em busca de algum sinal do que faríamos a seguir, já que estávamos agora parados observando Sirius comemorar sua vitória.

O moreno pareceu perceber os meus olhares - que não eram lá muito discretos.

- O que foi, Dray? - perguntou.

- Para onde vamos agora? - finalmente falei.

Harry então se deu conta de quanto tempo passamos na corrida.

- Eu não sei, quer ir para a sala precisa? Eu sei que voltar para Hogwarts não é bem o que nós planejamos, mas vai ser divertido. - ele respondeu.

Pensei por alguns segundos.

Tentei me lembrar de todas as vezes nas quais vim até Hogsmeade. Mas todos os locais em que frequentei eram para pessoas execivamente ricas, e eu não acredito que seja mais bem-vindo nesses lugares, até porque eu não sou mais um Malfoy, tal qual Sirius também não é mais um Black.

- Tudo bem, vamos para a sala precisa, quem sabe não ensaiamos para o baile? - falei, me lembrando da festa de fim de ano na qual o convidei - Mas como vamos voltar? Estamos em um bairro trouxa agora.

Harry riu.

- Você acha mesmo que eu não sei aparatar? - ele perguntou irônico.

Me dei conta de que o subestimei demais, não podíamos aparatar em Hogwarts, mas estávamos bem longe de Hogwarts agora.

- Então vamos aparatar, me leve com você até o paraíso! - respondi dramático. 

Harry sorriu, e quando ele pegou a varinha prestes a fazer o feitiço fomos impedidos por Sirius, que não entendia o motivo da nossa partida.

- Meninos? Onde vocês vão? - ele perguntou, confuso - Por que não saímos e tomamos algumas cervejas amanteigadas? - insistiu para que ficássemos.

-  Pads, hoje é o dia deles. - lembrou Remus, deixando o maior com uma cara de cachorro abandonado.

- Tudo bem, tudo bem! - ele respondeu, e então eu acreditei que poderíamos aparatar - Mas... - interviu Sirius novamente - Posso acompanhar vocês até o seu destino?

Eu e Harry nos olhamos, e então o moreno acenou que sim com a cabeça.

- Tudo bem. - respondi - Vamos até Hogwarts, mas vamos aparatar em Hogsmeade.

- Certo! - disse o tatuado, logo depois se despediu de Remus com um beijo e foi em nossa direção. Eu consegui escutar Remus dizer algo como "Te encontro em casa, vou aparatar junto da moto". 

- Prontos? - perguntou Harry.

- Eu nasci pronto. - respondemos ao mesmo tempo, nos fazendo soltar uma careta um para o outro.

Esse Sirius tinha um ego bem grande! E eu poderia jurar que ele pensava o mesmo de mim agora.

Bem, não tivemos muito temos para pensar em nada, por que em uma questão de segundos nossos corpos estavam aparatando.

Era uma sensação horrorosa. Como ser esticado como um chiclete e depois amassado, tudo isso de maneira extremamente rápida.

Quando chegamos em Hogsmeade me senti enjoado.

- Ah, aparatar! Uma forma tão mesquinha de se locomover. - reclamou Sirius.

- Aparatar é prático, Pads. - respondeu Harry - E não quero perder o nosso tempo precioso, não é Draco?

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora