Draco Pov
Eu não podia mais fugir. Eu precisava encarar meus medos, encarar meu pai.
A força que ele exprimia sobre a bengala agora aumentara. A soltei e rapidamente coloquei minha mão no bolso, para pegar a minha varinha.
- Expelliarmus! - gritou Lucius, lançando me o feitiço e então a minha única esperança estava sendo atirada ao lado oposto do meu - Você vai se arrepender das suas escolhas, meu filho.
Ele se aproximava de mim, lentamente, como se aproveitasse cada segundo do medo que me transmitia.
Eu andava para trás, mas não tinha mais como fugir. Eu já estava encostado na pia do banheiro.
Eu não podia mais aceitar ser tratado assim.
- Draco, você desonra o seu sangue. Por isso, te farei lembrar exatamente o gosto dele, para que se orgulhe novamente da pureza que existe em você. - ele falava, como se estivesse cuidando de mim, me aconselhando. Ele sempre foi assim, me manipulando, me fazendo acreditar que era o melhor para mim.
- Seja obediente. - mandou.
Aquela voz doce de um pai, ah ele sabia como eu amava isso. Eu precisava de um pai na minha vida. E eu não tive um pai bom. Ele abusa do poder que tem na minha vida e nos meus sentimentos para me manipular, para me fazer aceitar todos os seus abusos, toda a sua violência.
Eu não mereço isso! Ele não quer me ajudar! Nunca quis! E agora fala comigo como se soubesse o que era bom e melhor para mim, quem ele pensa que é? Onde ele estava durante todos esses anos? Onde estava esse pai maravilhoso que ele tanto diz ser?
Esse homem nunca existiu. Apenas para a mídia, que amava o exaltar em jornais e revistas. Mas nunca existiu para mim, a única pessoa que precisava dele.
- Dray! - gritou Harry, saindo debaixo da capa da invisibilidade - Sua varinha! - e então ele a jogou para mim.
Não sabia onde ele estava esse tempo todo, ou porque só apareceu agora, mas eu estava feliz que ele finalmente havia aparecido.
Eu tinha a chance de mudar o rumo das coisas agora. Eu poderia pela primeira vez na minha vida o combater.
Segurei a varinha e lancei um feitiço com uma agilidade e rapidez invejaveis.
- Sectumsepra!
As roupas de Lucius agora estavam ganhando um toque vermelho. Bem fora de moda, eu diria. O sangue escorria por todo o seu corpo, o fazendo arder em dor.
Eu sabia a sensação de estar sob o efeito desse feitiço, e não segurei o sorriso ao saber que ele estava sentindo a mesma dor que eu senti, ou até mesmo uma pior. Diferente de Harry, que quando percebeu o que fez a mim me ajudou instantaneamente, eu não pretendia ajudá-lo.
Mas, se eu não queria ajudá-lo, então porque eu me sentia assim? Como se eu tivesse feito algo errado?
Eu estava livre, mas me sentia desamparado. Como um pássaro que sai da gaiola, mas não é capaz de voar.
- Onde você estava? - perguntei para Harry, tentando afastar todos os meus pensamentos.
- Acabei perdendo vocês de vista, cheguei tarde demais? - ele perguntou preocupado, se aproximando de mim, e me apoiando em seu ombro - Você está todo machucado...
- Não se preocupe com isso, você chegou na hora certa. - respondi.
Lucius não ficaria parado vendo tudo isso.
Enquanto ele agonizava em dor, gritou todas as maldições que ele conseguira se lembrar. Não que algum de nós dois nos importassemos com o que ele dissesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...