Draco Pov
Ontem a noite eu havia beijado Harry James Potter, eu era oficialmente o garoto mais feliz do mundo bruxo. Nada tiraria a minha felicidade.
Meu bom humor era visível, fazendo com que alguns Sonserinos estranhassem. Mas pela primeira vez em muito tempo - a última vez foi quando parei de usar termos pejorativos - eu não me importava com o que iriam pensar, talvez aparecessem rumores de que eu "amoleci", mas quem ligava? Eu beijei o menino que sobreviveu! E tenho uma chance com ele!
Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto, depois de todo esses anos, eu finalmente fui correspondido. Eu confesso que não imaginava que ele teria essa reação, mas fico feliz que ele teve.
Me arrumei da melhor forma que consegui, com o meu mais requintado perfume e com o uniforme menos amassado que encontrei. Saindo do quarto da sala comunal todos me olharam com curiosidade. Eu sempre andava bem arrumado, porém hoje era diferente.
Eu estava impecável!
Eu tinha que provar ao moreno que a chance que ele me deu valeria a pena, custe o que custasse. Os alunos me observavam mas não falaram comigo, creio que por medo - durante meus primeiros anos em Hogwarts eu meio que tocava o terror, criando uma certa reputação que faz com que me temam - mas um aluno em específico se aproximou.
Blaise Zabini, conhecido por ser mais reservado - assim como eu.
Era estranho vê-lo vindo na minha direção, não costumava conversar com ele. E quando percebi havia uma garota ao seu lado, que logo indentifiquei ser Pansy Parkison, a garota mais sincerona e problemática entre todas as sonserinas. Ou até mesmo dentre todas da escola.
- O que querem? - perguntei a ambos, rispido.
Zabini foi o mais amigável, estendendo a mão para um aperto. Eu não o correspondi, mantendo a mesma postura séria de sempre. Minha reputação podia não ser boa, mas mantinha a minha bondade e o meu amor por Harry em segredo, então eu tinha que cuidar para que ela continuasse intacta.
- Saber o porquê você está tão arrumado, arranjou alguém? - perguntou a garota de cabelos escuros.
Pisquei freneticamente, o que isso teria haver com ela?
- Não é como se isso fosse da sua conta, Parkison. - respondi, enquanto me virava para continuar a andar.
- Nós sabemos do que rola entre você e o maluco da cicatriz. - falou o garoto de pele negra, me fazendo parar de andar instantaneamente.
Fomos pegos? Tão cedo? Não sei o que eles fariam com essa informação, mas com certeza não tinha nada que realmente nos afetasse. Pansy era bem fofoqueira, então não iriam acreditar tanto nela. Não havia motivos para temer.
Apenas lancei um olhar mortal para os dois, que tiraram instantaneamente o sorriso de seus rostos. E continuei a andar.
Nada estragaria o meu dia. Nada.
Em momentos de muita tensão eu costumo conversar com a Murta, nos tornamos bons amigos depois da guerra - eu ia muito no banheiro dela para chorar, já que é pouco frequentado, e ela sempre estava lá para me confortar - e eu precisava atualiza-la de algumas novidades.
E pedir alguns conselhos, durante todos esses anos em Hogwarts ela deve ter aprendido muito sobre relacionamentos. Eu sabia que podia confiar nela.
Me dirigi para o banheiro da Murta, e eu mal havia entrado direito e ela apareceu em um estalo na minha frente, me fazendo dar um pulo para trás em um susto.
- AH! QUE SUSTO! - Gritei para a fantasma que apenas deu algumas risadinhas.
- Draco, querido, aconteceu alguma coisa? - ela perguntou choramingando. Eu geralmente a procurava quando tinha problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...