Harry Pov
Draco havia ido atrás de sua mãe, e eu continuava no jardim junto de Moony. O dia já estava clareando, a madrugada ia embora e logo as aulas iriam começar.
- Não acredito que vou ter que estudar hoje depois de tudo que aconteceu! - reclamei para o meu padrinho, que estava ao meu lado.
- Mas Harry, hoje não vai ter aula. - lembrou-me Moony.
Puta merda, como eu pude me esquecer?
- Hoje é o dia do passeio para Hogsmeade! - exclamei.
Remus riu.
- Você realmente ficou focado nos acontecimentos de ontem, não é? Hoje vai poder esquecer um pouco isso. - falou o lobisomem - Sirius e eu queríamos ir para uma corrida de motos trouxa, gostaria de ir com a gente? - perguntou, ele parecia animado com a ideia.
Geralmente eu toparia sem nem pensar duas vezes, afinal, motos e Sirius eram uma combinação incrível de se assistir! E se era uma corrida alguma encrenca iria acontecer. Eu amava ver as confusões que meu padrinho conseguia se meter em questão de segundos, mas hoje eu já tinha planos.
- Eu amaria, mas já tenho planos com Draco. Vamos ter uma espécie de encontro. - contei.
Moony arregalou os olhos.
- Encontro? - ele perguntou, um pouco nervoso.
Não entendia o porquê ele estava assim, mas me diverti vendo como ele agia como um pai para mim. É normal que pais fiquem nervosos vendo seus filhos se relacionando com outras pessoas, e se ele estava nervoso, ele me via como um filho. Isso me deixava feliz.
- Sim, não se preocupe, eu sei me virar. - falei, dando uns tapinhas no ombro do maior.
- Eu sei. - ele respondeu - Só tenha cuidado, por favor. Eu conheço como são os Potter em encontros. - ele falou enquanto soltavámos algumas risadas.
Meu pai deveria ser alguém incrível.
Acabei espirrando com o vento que se aproximava.
- O clima hoje está frio, não é Harry? - falou Remus ao transfigurar dois cachecóis para mim.
Um da Grifinória com alguns leves detalhes verdes e um da Sonserina com detalhes vermelhos. A intenção do meu padrinho era clara, e eu havia a amado. Mas por que ele teria esses cachecóis com ele?
- São lindos! - falei, vestindo o meu cachecol.
- Que bom que gostou! Sirius que fez. Só estávamos esperando o momento certo para entregar. - contou - Realmente queremos que vocês se sintam acolhidos.
- Eu já me sinto acolhido por vocês, Moony. Por favor não se preocupem com isso, e tenho certeza que Draco vai amar se aproximar mais de vocês. - falei.
Me despedi de Moony e fui em direção a onde Draco fora a minutos atrás.
No caminho me deparei com ninguém mais e ninguém menos do que a própria Narcisa Malfoy. Ela estava de saída de Hogwarts, aparentemente. E seu rosto estava inchado, como se tivesse chorado. Pensar que ela havia chorado me deixou nervoso, afinal, o que aconteceu durante aquela conversa?
Eu poderia passar reto por ela, mas eu não consegui.
- O que aconteceu? - perguntei, assustando a mulher.
Ela se virou bruscamente.
- Não pense que gosto de você, Potter. - ela falou, como se isso tivesse alguma coisa haver com o que eu perguntei - Não fale comigo, muito menos respire o mesmo ar que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...