Valsa

132 8 7
                                    

Harry Pov

As coisam estavam indo bem para mim, pelo menos até agora. Meus amigos sabem sobre minhas ficadas com o Malfoy, e é questão de tempo até meus padrinhos também saberem. Mas tem algo que estava me incomodando.

Dino e Simas.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo entre eles, e nenhum dos dois parecia querer falar sobre o assunto. Eu disse a Dino para falar comigo em outro momento caso quisesse, mas ele não pareceu ter alguma intenção de me procurar. Pelo contrário, agora ele estava me evitando.

Simas continuava intocável, não falava com ninguém e evitava mais do que tudo olhar para Dino. O garoto tentou falar com ele, mas sem sucesso algum.

Eu esperava que ambos se resolvessem, mas isso levaria algum tempo, pois os dois são teimosos demais para tentar conversar. No momento a única pessoa dessa história que podíamos ajudar era a Gina, mas pelo incrível que pareça ela não aparentava estar mal com tudo isso.

Ela dificilmente se apaixonava, então já suspeitavamos que talvez ela que não sentisse algo por Dino. Mas tudo não passava de especulação.

Ron e Hermione vivem tentando conforta-la, mas a mesma diz que não precisa de ajuda alguma, porque está muito bem. Enquanto isso os meus dois amigos iam ficando cada vez mais suspeitos, que o ruivo gostava de Mione já era óbvio, mas agora a garota parecia dar alguns sinais de sentir o mesmo. E eu estava ansioso para ver o desfecho disso tudo.

Também me preocupava com a reação de Sirius, mas foquei em economizar minhas energias para falar com Remus. Pois ele estar do meu lado nessa situação era crucial, já que se ele aprovasse o que tenho com o Malfoy, Sirius obviamente também aprovaria - ele é completamente pau mandando do Monny.

Vira e meche alguns vislumbres da noite anterior apareciam na minha mente. E a vergonha bateu na minha porta.

"Não precisa pedir"

O que deu em mim? Eu realmente havia perdido completamente os meus limites! Eu estava disposto a me deixar levar pelos encantos do loiro, mas não imaginava que os efeitos surgiriam tão rápido.

Eu confesso que estava sendo muito emocionado, eram apenas alguns beijos, nada demais, certo? E eu já estava querendo falar sobre ele para minha família!

Eu nem conhecia o Draco direito, não tanto. E eu queria conhecer, eu tinha um interesse nele, e essa vontade de ter algo mais era o que me colocava nos eixos. "Apenas uns beijos"  eu dizia para mim mesmo, mas até quando vamos ficar desse jeito?

Precisávamos nos conhecer melhor, mesmo eu ainda não sabendo como fazer isso.

Eu estava comendo no salão principal quando Dumbledore apareceu derrepente no palco.

- Bom dia alunos! - falou o diretor, fitando a todos com os seus óculos meia-lua - Como vocês já devem saber, temos diversos passeios a Hogsmeade ao decorrer do ano. O último passeio que irão ter acontecerá em três dias, então peço para que foquem nos estudos se quiserem participar. - pigarreou um pouco e continuou a falar - O ano letivo está na reta final, então peço gentilmente para que se esforçem. Com habilidade e empatia que nos livramos de diversas ameaças, e em vocês eu vejo um futuro próspero...

O discurso continuou, mas o importante já havia sido dito. O passeio para Hogsmeade será em três dias! Eu tinha boas notas, logo eu sabia que poderia ir, mas me preocupava com Ron, que não tinha ido muito bem em poções nesse bimestre.

- Ah cara, não sei se vou conseguir ir! - ele falou decepcionado.

 - Ron! O discurso ainda não acabou! - reclamou Hermione.

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora