Draco Pov
Harry estava demorando para chegar. Ele me disse que me encontraria em uma hora em frente a minha comunal, mas até agora nada.
Eu estava começando a ficar preocupado.
Ele estava estranho hoje, e isso está me deixando nervoso. Não sei o motivo disso tudo, mas sei que não é algo bom.
Foquei minha atenção a algumas plantas que temos nas masmorras, elas balançavam de forma lenta e esbajavam vitalidade, mesmo com uma localização tão bruta. Era uma visão bonita, o contraste do verde com o cinza do castelo, com a delicadeza das pequenas flores pálidas que se encontravam ali.
Se até mesmo lindas flores podem crescer em um lugar tão podre, haveria chance para mim? O universo me daria a mesma sorte?
Não tive tempo para refletir.
Escutei sons de passos na minha direção, olho em volta mas não vejo ninguém. E ao ver o rosto do moreno flutuar por debaixo da máscara não segurei o sorriso. Era realmente ele, e não havia recebido um bolo do moreno.
- Hazz! O que aconteceu? Por que saiu correndo? - perguntei, enquanto o mesmo me levava para debaixo da capa, me colocando ao seu lado.
- Sh. - ele disse levando o indicador a boca.
Estranhei a censura repentina, mas não questionei.
Harry segurou minha mão e me guiou pela escola, ficamos em silêncio por todo o percurso. Eu sentia uma ar estranho por Hogwarts, como se tudo estivesse pesado. Não era uma boa sensação.
Algo estava acontecendo, algo ruim.
O moreno andava apressado, de modo que eu tivesse que acelerar os passos para poder o acompanhar. Ele estava sendo bruto, desesperado.
Meu coração estava acelerando, por medo. Pensei em todas as coisas ruins que poderiam acontecer. Teria ele desistido de mim?
Não, deve ser alguma outra coisa.
- Chegamos. - avisou, enquanto uma porta para a sala precisa se abria.
Dessa vez a sala não se transformara no salão, mas sim em uma pequena sala. Com duas poltronas, um pequeno tapete ao meio, e umas prateleiras vazias. Ao centro de tudo aquilo, havia um caldeirão que brilhava azul.
- Olha, pode me dizer agora o que está acontecendo? - falei, meio nervoso enquanto soltavamos nossas mãos.
O que era aquele caldeirão?
Harry levou as duas mãos ao rosto.
- Me desculpe, Dray...
- O que houve? - perguntei em desespero.
Minhas mãos estavam tremendo.
- Eu não posso te contar. - falou - Mas posso te mostrar.
Mostrar?
Ele então levou sua varinha em direção a um frasco, puxando uma espécie de linha brilhande de dentro dela. Eu reconheci aquele feitiço, ele estava pegando uma memória sua.
Enfim o caldeirão fez sentido, pois quando ele levou a memória até ele, suas lembranças eram possíveis de se assistir por ele.
- Agora você pode ver tudo.
Memória - Harry Pov
A aula de adivinhação estava um saco. Ninguém nunca prestava atenção, e Ron já estava no seu terceiro estágio do sono. Até mesmo Mione não estava prestando tanta atenção, mesmo que fingisse estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...