Harry Pov
Eu havia beijado Draco Malfoy! Eu tinha sido completamente impulsivo, e eu sabia disso, mas toda vez que eu me lembrava daquilo meu rosto entrava em chamas.
Como eu pude ser tão... descarado?
Eu estava com muita vergonha de mim mesmo, mas ao mesmo tempo, eu não me arrependia nenhum pouco. No fim, eu aceitei que gostei muito dos eventos da noite anterior. E isso estava mechendo muito com o meu psicólogico.
Eu não esqueci de todas as coisas que ele fez, mesmo sabendo os seus motivos, e mesmo sabendo do que sua família fez... eu não havia perdoado. Não ainda. E essa certeza que eu tinha de que um dia iria perdoá-lo, era isso que me destruia por dentro.
O que meus padrinhos iriam pensar? Seu afilhado se envolvendo com o filho de pessoas aliadas do responsável pela morte não só dos meus pais, mas como de seus fiéis amigos?
Seria loucura! Todos os meus amigos ficaram chocados de certa forma, ele era completamente horrível e só de pensar que todas as pessoas, justamente eu estava a me envolver com ele...
Mas, eu sabia que ele se arrependia. Eu sabia do seu passado e das coisas que ele passou. Eu sabia de muita coisa.
Ele foi sincero comigo, eu podia sentir isso vindo de suas palavras, então por que eu ainda me preocupava?
Se no fundo eu soubesse que ele não era ruim, então por que eu continuo me julgando?
Geralmente quando eu fico tão confuso eu converso com Mione, mas eu sabia que ela não poderia me ajudar dessa vez. Ela era racional demais.
Eu precisava conversar com alguém que entendesse de sentimentos, mesmo que não só do amor. E eu sabia que Ron era perfeito para isso, mesmo que ele fosse meio cabeça dura.
Juntei toda a minha coragem e resolvi que iria falar com meu amigo.
Ainda estávamos no dormitório, e enquanto eu estava deitado na cama ainda de pijama, refletindo sobre o que iria fazer, ele estava se arrumando para as aulas.
Logo após um bocejo eu resolvi inicar a conversa.
- Ei, Ron, podemos conversar? - perguntei enquanto me espreguiçava.
Ele me olhou supreso.
- Claro! Finalmente vai me contar o que tem acontecido com você? - ele falou penteando os cabelos.
Me levantei da cama em busca do uniforme.
- Sim, como você sabia que tinha algo errado? - questionei, arqueando o cenho para ele.
Ele deu algumas risadas e se virou para mim cruzando os braços.
- Qual é cara? Você ta todo frouxo últimamente! Todo mundo sabe que você ta escondendo alguma coisa, eu sabia que falaria primeiro para Mione, só estava esperando a minha vez de saber. - disse o ruivo.
Entrei no banheiro para trocar de roupa e comecei a falar alto para que ele pudesse me escutar.
- Eu preciso de sua opinião! - falei enquanto abotoava minha camisa.
- Sobre o que? - ouvi ele dizer, meio abafado por estarmos em comodos diferentes.
Abri a porta do banheiro, já completamente arrumado. E comecei a andar de um lado para o outro, tentando achar as palavras certas para dizer a ele, enquanto o ruivo estava sentado em sua cama completamente confuso com o que estava acontecendo.
- Eu beijei o Malfoy ontem. - falei, e parei de andar instantaneamente.
Ele abriu a boca em um 'O' e a tampou com as duas mãos. O coitado estava nitidamente chocado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelas estrelas | DRARRY
FanfictionHarry Potter e Draco Malfoy sempre se odiaram, mas isso estava prestes a mudar. Tudo por causa de uma inocente detenção. Mas o que aconteceria se eles se apaixonassem? Harry era como o Sol, e Draco era apaixonado por estrelas. AVISOS - Nesse univers...