Ideologia

147 9 0
                                    

Harry Pov

Cheguei na sala comunal mais tarde do que o comum - por causa dos meus surtos pelo acontecido.

E eu precisava conversar com Simas e Hermione o quanto antes!

Como esperado,  todos já estavam dormindo, mas eu sabia que Simas estava só fingindo, ele estava mal demais para conseguir dormir.

Com muito cuidado para não fazer barulho eu me aproximei de sua cama. E mechi em seu pé, o fazendo abrir os olhos - eu estava certo, ele não estava dormindo. Logo em seguida eu fiz um gesto com a mão para que ele me seguisse, e fomos em direção ao salão comunal.

Nos sentamos em algumas cadeiras que estavam próximas, e começamos a conversar aos sussurros.

- O que foi Harry? - perguntou Simas um tanto sonolento.

Eu suspirei, me preparando emocionalmente para o que eu iria dizer.

Todos os acontecimentos de hoje a noite passaram como um flash back na minha mente.

- Simas, eu acho que gosto de garotos.

Ele ficou chocado, sua boca ficou em formato de "O". E ele parecia bem animado com a minha descoberta, pois quase foi aos gritinhos.

- Shhh, não se empolga okay? Eu não tenho certeza! - alertei.

- O que te fez duvidar da sua sexualidade,  Harry?

E então eu pensei,  como diabos eu vou dizer para ele as coisas que aconteceram entre mim e Draco Malfoy?

Seria mais seguro falar da minha atração sobre alguns garotos,  que eu ja tive ao decorrer da vida.

- Ei, não precisa ter medo, pode confiar em mim, o que você me dizer aqui morre aqui. - disse o garoto, percebendo minha ansiedade e desconforto sobre o assunto.

Eu havia me esquecido de que era o Simas, o último que iria me julgar dentre os meus amigos. Mesmo se tratando de Draco Malfoy.

Eu contei tudo a ele, cada coisinha, e o que eu achava que tudo poderia significar. Ele me escutou atentamente e não me interrompeu nenhuma vez, ele era bem respeitoso.

Quando eu terminei de contar os acontecimentos eu me senti leve, era tão bom falar disso com alguém.

Ainda mais alguém que entendia como eu me sentia.

- Você sentiu algo sobre ele com tudo isso que aconteceu? - perguntou Simas.

- Eu me senti... Atraído, eu queria mais... - era horrível dizer isso, ter que admitir essas coisas! Me senti corar completamente.

- Oh, Harry! Você gosta dele?

Eu gostava? Eu pareço gostar?

- An, eu...

- Harry, pelo que você me contou, você parece gostar dele.

- Eu acho que ainda é cedo para dizer algo assim, mas, ele é interessante. - respondi.

Passamos a noite conversando sobre sexualidade, e sobre como ele se descobriu. Foi divertido, e conhecemos um lado um do outro que não sabíamos que existiam.

Eu percebi que sou bissexual, mas ainda tinha muitas dúvidas. É realmente difícil se conhecer, né?

Com o tempo as coisas iriam se revelar para mim,  e eu não estava com pressa.

Quando amanheceu me encontrei com Hermione,  que era uma das primeiras a acordar - ela dizia que acordando cedo se tinha mais tempo para ler.

- Mione! - chamei ansioso, eu queria tanto contar a ela!

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora