Reputação e medo

103 7 0
                                    

Draco Pov

Enquanto Harry estava em meus braços eu podia sentir todo o meu corpo ferver. Por muito tempo eu escondia os sentimentos que tinha por ele, e agora ele estava aqui, com sua cabeça apoiada em meu ombro, enquanto abraço firmemente sua cintura.

Se me dissessem que era um sonho, eu acreditaria sem pensar duas vezes.

Eu o abracei com força, apesar de já termos estado bem próximos antes, eu arrisco dizer que pela primeira vez o moreno parecia retribuir de verdade. Ele era cercado de um desejo enorme, era visível. Mas dessa vez, ele estava ali, me abraçando como se eu fosse sair correndo a qualquer momento. E eu também o abraçava na mesma intensidade.

Ele me tirava do sério, era antiquado, arteiro, desleixado, e tinha defeitos incontáveis! Mas por algum motivo, eu me sentia atraído por cada um desses defeitos, e o amava por possuir cada um deles. Mesmo que eu me irritasse as vezes com isso.

Acredito que amar um grifinório seja assim. Éramos opostos, e a cada nova descoberta sobre ele, eu me sentia interessado cada vez mais.

Como uma espécie de buraco negro, onde quanto mais perto você chega, mais atraído você será.

Ele se afastou um pouco do abraço, de modo que nossos rostos estivessem frente a frente agora. E a maneira como aqueles olhos verdes contrastavam perfeitamente com aquele sorrisinho bobo estavam me deixando louco.

- Eu poderia cabular pra sempre com você. - falei, depositando um beijo em sua bochecha esquerda.

Ele sorriu ainda mais.

- Você é exemplar demais para isso! - discordou rindo.

 - Talvez eu seja, só talvez! - brinquei.

E então me desfiz do abraço. Observei aquele salão uma última vez e apontei para a saída com a cabeça.

- Não podemos ficar aqui o dia inteiro. - falei, enquanto caminhava em direção a porta junto de Harry.

O garoto olhou para todos os lados antes de sairmos.

- Você é sempre bem atento, não é Potter? - perguntei, quando ele continuou olhando em volta, mesmo que já estivessemos nos corredores agora.

- Eu acabei ganhando esse hábito por ser sempre perseguido por comensais desde a infância. - ele contou, como se fosse algo normal - Se eu não fosse tão atento não seria o menino que sobreviveu!

- Eu li algumas coisas sobre você nos jornais. Nunca pude ter certeza do que era mentira e do que era verdade. - falei, e ele sorriu.

Harry ajeitou os óculos redondos e respirou fundo.

- Quais suas dúvidas? Vou te dar uma aula agora do que é ser um Potter. - ele dizia com orgulho, o que me rendeu boas risadas.

- Não sei se você percebeu, mas ainda estamos nos corredores. E uma hora seremos pegos. - e o moreno fechou a cara - Porém, eu adoraria tirar as minhas dúvidas. - e agora ele sorria novamente, convencido.

- Vamos voltar para as aulas? - questionou.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, pensando se valeria a pena cabular tanto para ficar com ele. Ou se deveria guardar tudo para a detenção.

- Eu quero ficar mais tempo com você, mas se cabularmos mais vamos acabar tendo detenções maiores... - passei a mão pelos cabelos enquanto dizia - eu não quero ter que explicar o porque cabulamos juntos, ou você quer? - falei debochado.

Harry abriu um sorriso, e logo em seguida pegou um papel nos bolsos das vestes. Me perguntava quanto papel esse cara carregava nos bolsos! Dessa vez ele pareceu apreensivo em me mostrar.

Me apaixonei pelas estrelas | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora