Greta Gagliardi
Eu estava em meu quarto, escovando os meus longos cabelos negros, quando ouvi um chamado. Era uma voz suave e sedutora, que me dizia para segui-la. Eu senti um arrepio na espinha, mas não consegui resistir. Levantei-me da penteadeira e caminhei em direção à parede onde a voz vinha.
-Greta... - a voz sussurrou, como se conhecesse o meu nome.
Eu olhei para a parede e vi uma tapeçaria antiga, que cobria uma parte dela. Era uma cena de uma batalha entre dois reinos, um dos quais era o meu. Eu nunca tinha reparado nela antes. Puxei a tapeçaria e descobri uma porta escondida. A voz me incentivou a abri-la.
-Greta... - a voz insistiu. - Greta...
Eu girei a maçaneta e entrei na porta. Era um túnel escuro e úmido, que parecia levar ao subsolo do castelo. A voz me guiou pelo túnel, dizendo que eu estava prestes a descobrir um grande segredo. Eu senti uma mistura de medo e curiosidade, mas continuei a seguir a voz.
-Você é a escolhida, Greta... - a voz afirmou. - Você é a única que pode despertar o poder da pedra.
-Que pedra? - eu perguntei, sem entender.
-Você verá em breve... - a voz respondeu.
Depois de alguns minutos, cheguei ao final do túnel. Havia uma câmara circular, iluminada por tochas. No centro da câmara, havia um pedestal de pedra, onde repousava uma almofada vermelha e nela havia um colar com uma pedra azul escura redonda, ela era adornada com ferro, A pedra brilhava com uma luz misteriosa, em seu interior havia uma neblina negra como se o objeto aprisonasse algo lá dentro, a pedra me hipnotizou. Eu me aproximei dela, sem conseguir desviar o olhar.
-Esta é a pedra da mente, Greta... - a voz revelou. - Ela contém o poder de controla mentes e qualquer pessoa que você quiser, E agora, ela é sua.
-Minha? - eu repeti, incrédula.
-Sim, sua. - a voz confirmou. - Pegue e sinta o seu poder.
Eu estendi a mão e toquei a pedra. Foi como se um raio me atingisse. Eu senti uma onda de energia percorrer o meu corpo, invadindo a minha mente e o meu coração. Eu soltei um grito, mas não de dor, e sim de prazer. Eu senti algo mudar dentro de mim. Eu senti o ódio, a ganância e o poder puro me consumirem. Eu senti que podia fazer qualquer coisa. Eu senti que era a dona do mundo.
-Você é a rainha da Mente, Greta... - a voz me elogiou. - Você é a mais poderosa de todas.
Eu sorri, satisfeita. Eu olhei para a pedra, que pulsava em minha mão. Eu ouvi os pensamentos de todos no reino, que me temiam e me adoravam. Eu senti o cheiro do poder em mim mesma, que me embriagava e me excitava. Eu me senti poderosa e indomável.
-O que você vai fazer agora, Greta? - a voz me perguntou.
-O que eu quiser. - eu respondi, com um brilho maléfico nos olhos.
Eu voltei para o meu quarto, levando a pedra sombria comigo. Eu coloquei o colar sobre o pescoço e me deitei na cama, sentindo a pedra pulsar em contato com a minha pele. Eu fechei os olhos, tentando dormir, mas a voz da pedra não me deixava em paz.
-Greta... - a voz me chamava, em um tom doce e envolvente.
-O que você quer? - eu perguntei, irritada.
-Eu quero que você use o meu poder, Greta... - a voz respondeu. - Eu quero que você domine o seu reino, e depois, o mundo.
-E por que eu faria isso? - eu questionei, curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Fogo - Livro 1
FantasyEveen Berillar é uma jovem de vinte anos que sonha com uma vida pacífica e feliz para ela e suas irmãs. Ela trabalha como acompanhante da rainha de Relvânia, e considera a monarca uma amiga leal. Porém, quando o rei morre e a rainha assume o trono...