Eveen Berillar
Eu acordei assustada, com o coração batendo forte e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu tinha acabado de ter um pesadelo, o mesmo pesadelo que me atormenta há semanas. Nele, eu via Anora morrer diante dos meus olhos, sem que eu pudesse fazer nada para salvá-la. Ela era a minha irmã. E agora ela estava morta, vítima de uma conspiração cruel do Rei. Meu peito ardia de raiva, justiça, amanhã iria ao conselho com dagna apresentar nossas provas que a bruxa havia dado.
Olhei pela janela e já estava quase amanhecendo. O céu estava tingido de um vermelho sangrento, como se anunciasse mais uma tragédia. Levantei da cama e fui até o banheiro, tentando me acalmar. Lavei o rosto com água fria de uma bacia e olhei para o espelho. Eu vi o meu reflexo, pálido e abatido. Em meu rosto havia olheiras profundas, que denunciavam o meu cansaço e a minha tristeza. Desde a morte de Anora, eu tinha voltado a morar em casa. A Rainha não se incomodou com a minha decisão, desde que eu não faltasse ao trabalho nem atrasasse.
De repente, eu ouvi uma voz suave e doce, que me fez arrepiar. Era uma voz feminina, que parecia vir de dentro do espelho.
- Não tenha medo,. Eu estou aqui para te ajudar.
Eu me virei assustada, procurando a origem da voz. Não havia ninguém no banheiro, apenas eu e o espelho. Eu pensei que estava ficando louca.
- Quem é você? Onde você está? eu perguntei, tremendo. Estava e enlouquecendo, Devia ser o resultado das noites mau dormidas.
- Eu sou Lídia. Estou no espelho.
Eu não acreditei no que eu estava ouvindo. Era impossível que aquilo fosse verdade. Era uma alucinação.
- Você está mentindo. Você é uma ilusão. Você não existe. eu disse, nervosa.
__Eu existo, sim. E eu posso provar. Olhe para o espelho e veja por si mesma.
Eu olhei para o espelho, com medo do que eu ia ver. Eu vi o meu reflexo, mas ao lado dele, havia outro. Era uma mulher de cabelos longos e brancos, que caíam sobre os seus ombros. Ela tinha olhos gentis e profundos, que me olhavam com compaixão. Ela usava uma roupa de sacerdotisa branca, que contrastava com a sua pele pálida. Ela era linda e misteriosa.
__ Quem é você? O que você quer de mim? eu perguntei, hipnotizada. E me afastei.
__ Eu sou a sacerdotisa Lídia,, Eu tenho muitos nomes, Ajudei muitas pessoas a alcançarem seus destinos e vitórias. Eu quero te ajudar a superar a sua dor e a encontrar a sua felicidade. Eu sei o que você está passando, E acredite minha querida, O que aconteceu faz parte do destino.
- Como você sabe? Como você pode me ajudar? perguntei, curiosa.
__Eu sei porque eu vejo o seu passado, o seu passado e presente e o seu futuro.
__O que você quer dizer com isso?
eu perguntei, confusa.
__Você vai entender quando chegar a hora. Mas antes, você precisa confiar em mim. Você precisa ter coragem e fé.
__ Isso é loucura. eu disse, recuando.
__Não é loucura, Estou aqui para te ajudar, É a única forma de você se libertar do seu sofrimento e de encontrar o seu propósito. Eu te prometo que vou te guiar.
Ela me lançou um sorriso doce. Eu olhei para ela, com dúvida e medo. Eu não sabia se devia acreditar nela, ou se devia fugir dela. Eu não sabia se devia seguir o meu coração, ou a minha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Fogo - Livro 1
FantasyEveen Berillar é uma jovem de vinte anos que sonha com uma vida pacífica e feliz para ela e suas irmãs. Ela trabalha como acompanhante da rainha de Relvânia, e considera a monarca uma amiga leal. Porém, quando o rei morre e a rainha assume o trono...