Naquele ano, Rosie também descobriu uma nova paixão: as aulas de Herbologia.
Rosemary se sentia extremamente bem durante as aulas da professora Sprout, lidando com plantas de todos os tipos. Adorava ficar até depois da aula na estufa onde ajudava a professora e passava o maior tempo que podia. Rosie se sentia muito útil ajudando Sprout a estudar as plantas, os fungos, estudar suas propriedades e cultivá-los. Lembrava-se de sua primeira aula de Herbologia, onde os alunos replantaram Mandrágoras. Lembrou-se de como havia ficado assustada com o fato de que apenas um grito da plantinha adulta, poderia ser fatal.
Mas com o tempo, ela notou que realmente gostava muito daquilo. Ela passava mais tempo na estufa do que em qualquer outro lugar, já que o relógio parecia voar quando ela estava por ali.
Havia outro motivo para Rosie amar as aulas de Herbologia.
Draco Malfoy as odiava.
Principalmente porque ele era horrível naquela matéria e por isso, era muito cobrado pela professora e sempre tinha que estar prestando atenção e fazendo tarefas extras. E então, ficava sem tempo para perturbar Rosemary.
Durante as aulas, ela poderia ficar despreocupada, que muito dificilmente precisaria lidar com alguma brincadeira de mal gosto de Draco.
Em seu segundo ano, nada havia mudado. Draco Malfoy ainda perturbava e perseguia a garota sempre que podia, sem excessão. Arremessava bolinhas de papel na lufana durante as aulas, jogava seus livros no chão, dava-lhe apelidos e sempre enfatizada que era uma sangue-ruim.
Adoravam jogar papéis e sujeiras na garota durante as aulas, ou apenas xingarem de algo relacionado a seus pais serem trouxas. Ela ainda se afetava, menos que no primeiro ano, mas preferia chorar escondido do que demonstrar sua tristeza na frente deles novamente.
E para ela, se eles não incomodassem seu irmão, ela já estava feliz.
Às vezes eles passavam dos limites e Rosie chegava a cogitar desistir de tudo e voltar para casa, onde ela teria paz. Mas no fim, ela sempre contava até dez, respirava fundo e lembrava do que Cedrico Diggory falou pra ela no primeiro ano. Ela iria para a sala comunal de sua casa e se divertiria dando risadas com Winnie, com Cedrico e os outros amigos que tinha feito.
E Draco Malfoy, não significaria nada.
As aulas de Herbologia surgiram na melhor hora para servir de refúgio para a garota.
Rowan estava se dando muito bem nas aulas e as suas favoritas eram as de McGonagall, sua professora favorita, como as aulas de Transfiguração.
Rosie e Winnie também tinham aulas com o bruxo que conheceram no Floreios e Borrões no começo do ano, Gilderoy Lockhart. Todas as garotas eram completamente apaixonadas pelo homem, mas Rosie só conseguia ver um grande narcisista. Nem o achava tudo aquilo.
Principalmente depois da aula que soltou os Diabretes da Cornualha, que fizeram a maior bagunça na sala e o homem nem conseguiu resolver o problema. Quem resolveu toda a bagunça foi Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPERWEIGHT, draco malfoy
Fanfiction"Ela terá uma morte lenta. Lenta e muito... dolorosa. E você se arrependerá de não tê-la matado quando eu ordenei." Rosemary Greene, ou apenas Rosie, é uma garota popular do colégio Millestone na pacata Bakewell, Inglaterra. Ela vive uma vida perfei...