O Quarto AnoDurante todas as férias, Rony e Rowan não conseguiam falar de outra coisa a não ser a Copa Mundial de Quadribol. Rosemary não aguentava mais ouvir falar sobre tal evento, muito menos seus pais. Rowan literalmente falava sobre isso quando acordava, quando ia almoçar, enquanto tomava banho e Rosie podia jurar que falava até enquanto dormia.
Rony e Rowan estavam próximos como nunca. Na verdade, Rowan parecia super próximo dos Weasley, principalmente por ser melhor amigo de Gina, desde que entrou para Grifinória em seu primeiro ano. Rony se tornou praticamente seu irmão mais velho.
Rosie também era muito amiga de todos os Weasley, assim como Winnie, porém era mais comum e provável que Gina fosse mais inseparável de Rowan por serem do mesmo ano e da mesma casa.
Os irmãos Greene sempre visitavam os Weasley durante as férias. A Toca ficava cheia: Hermione, Harry, Winnie, Rowan e Rosie, além dos próprios Weasley.
Arthur adorava os pais de Rosie, principalmente porque além de o tratarem sempre muito bem e serem gentis, o senhor Weasley aprendia muito com eles, por serem trouxas. Arthur era obcecado por trouxas.
Finalmente havia chegado a tão esperada Copa Mundial de Quadribol. O ponto de encontro era a Toca e todos já estavam na casa, se preparando para passarem a noite juntos e irem para o campeonato no dia seguinte.
— Rô, sabe se o Cedrico vem para ir para a Copa com a gente? — Rowan perguntou animado enquanto organizava os colchões no chão.
— Ele vem sim! Ele mandou uma coruja de tarde. — Rosemary respondeu empolgada. — O pai dele também vai! — a garota cutucou Winnie, dando uma piscadela. — Seu sogrinho. — ela sussurou.
Winnie arregalou os olhos e silabou um "Cala a boca", sem som.
Todos pareciam animados demais para dormir e várias conversas paralelas aconteciam simultaneamente. Fred e George discutiam calorosamente com Ron qual seria o time vencedor.
— Quando vai conversar com Cedrico sobre isso? — Rosemary sussurrou novamente para Winnie, enquanto cobria os colchões e colchonetes com lençóis e cobertores.
— Sobre o que? — a loira se fez de desentendida por um breve momento. — Você sabe que eu não... — ela parou de falar quando Harry passou por entre as duas — Eu não posso falar sobre isso com ele.
— Por que não?! — Rosie parecia insatisfeita.
— Porque ele gosta da Cho.
— Você é besta? — a garota deu uma travesseirada na amiga. — Só porque eles são próximos não significa que ele gosta dela.
— Vai nessa, bobinha. — Winnie devolveu a travesseirada. — Garotos só se aproximam de garotas que eles se interessam.
Winnie sussurou lentamente a última frase, colocando os dedos no queixo de Rosemary e empurrando suavemente o rosto da garota para o lado contrário ao que ela olhava, fazendo seus olhos se encontrarem com os de Fred, que a observava enquanto seu gêmeo e Ron discutiam sobre Quadribol.
— Veja só, minha teoria sendo confirmada. — a loira completou.
Rosemary sentiu seu rosto arder instantaneamente e desviou sua atenção de volta para a Winnie, que dava uma risada contida. Depois de alguns segundos, a garota arregalou os olhos e levou a mão à boca, finalmente compreendendo o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PAPERWEIGHT, draco malfoy
Фанфик"Ela terá uma morte lenta. Lenta e muito... dolorosa. E você se arrependerá de não tê-la matado quando eu ordenei." Rosemary Greene, ou apenas Rosie, é uma garota popular do colégio Millestone na pacata Bakewell, Inglaterra. Ela vive uma vida perfei...