Dementadores

423 28 41
                                    

Rosemary escutou as palavras saírem da boca de Lorelai como se fossem facas de verdade a perfurar todo seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosemary escutou as palavras saírem da boca de Lorelai como se fossem facas de verdade a perfurar todo seu corpo. Não poderia ser verdade. Rosie não aceitava aquilo.

Logo após voltar para seu escritório, a senhorita Murrell não tinha notícias agradáveis para Rosemary. Naquela tarde, a conselheira descobriu que, na verdade, Rowan estava bebendo e fumando com os garotos do primeiro ano nas redondezas do colégio mesmo antes das férias.

Lorelai também descobriu que o garoto estava faltando em todos seus treinos de futebol e verificou pelo menos seis vezes que Rowan se queixou de estar passando mal, para ir para a enfermaria matar aula.

Rosie não conseguia acreditar naquilo. Deveria ser algum engano.

A garota só conseguiu engolir seco e ouvir cada informação atenta, tentando buscar na memória alguma coisa incomum antes das férias, mas... aquilo não era do feitio do mais novo. Rosie se lembrava do rapaz chegando em sua casa suado, com o uniforme de futebol, falando como o treino fora produtivo. Não podia ser real.

Ela levantou-se da poltrona frustrada e envergonhada. Só conseguia culpar a si mesma, caso aquilo fosse verdade. Como não percebeu? Talvez não fosse só ela que estivesse com problemas. Talvez Rowan também precisasse de ajuda. E ela não esteve ali por ele.

Rosie só queria sair dali. Ela sabia exatamente aonde deveria ir.

Em passadas largas e apressadas, rapidamente chegou ao campo onde normalmente acontecia os treinos diários do time de futebol. Observando de longe, não conseguia identificar o moreno no meio dos garotos.

Aproximou-se da arquibancada onde se sentou perto de alguns jogadores e pôde reconhecer um dos meninos ali presentes. Se tratava de Jacob Birchfield, com quem tinha algumas aulas, como literatura e história.

— Ei, Birchfield! — gritou para chamar atenção do rapaz, acenando também, para que ele pudesse identificar de onde o som vinha.

Suado e com o uniforme sujo do verde da grama recém cortada, Jacob se aproximou um tanto quanto desconfiado, afinal, não era normal ver Rosemary por ali.

— Rosie?! — o garoto passava uma pequena toalha de modo grosseiro no rosto, para secar seu suor — Não sabia que gostava de futebol.

— Na verdade, estou procurando o meu irmão... Sei que ele treina nesse horário com o time... — Rosemary tentou agir normalmente, sem transparecer que estava nervosa. — Sabe aonde posso encontrá-lo? Combinamos de ir juntos para casa quando o treino acabasse.

Jacob desviou sua atenção para a garota a sua frente com um olhar surpreso e uma das sobrancelhas arqueadas, até lançar sua atenção para o outro lado do campo, em uma das arquibancadas laterais.

— Olha Rosie... faz um tempo que ele não aparece nos treinos. — ele sentou ao lado de Rosie e continuou a falar — Na verdade... Ele saiu do time de futebol bem antes das férias. O Rob ficou puto.

PAPERWEIGHT, draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora