O Terceiro Ano

158 17 30
                                    

Os dois primeiros anos de Rosemary Greene em Hogwarts foram fantásticos, mas o terceiro tinha um lugar no coração da garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois primeiros anos de Rosemary Greene em Hogwarts foram fantásticos, mas o terceiro tinha um lugar no coração da garota. As memórias de seu terceiro ano eram muito especiais. Elas preenchiam o subconsciente de Rosemary com delicadeza. Seu coração automaticamente se alegrou por se lembrar daqueles momentos.

•••

O Terceiro Ano

Aquele seria o começo de mais um ano em Hogwarts. O seu terceiro ano. A vida de Rosie havia mudado muito desde que recebeu aquela carta, dois anos atrás.

A garota nem conseguia imaginar como seria sua vida se não fosse aquela. Provavelmente iria para uma escola privada na Inglaterra, onde estudaria muito pra passar em uma boa faculdade e orgulhar seus pais. De certa forma, seria uma vida monótona. Não que ser monótono fosse ruim, mas Rosemary amava Hogwarts. Era como se aquele lugar fosse sua casa.

As férias passavam rápido demais. E os irmãos gostavam disso. Eles mal podiam esperar para voltar para Hogwarts.

Eles voltaram para Bakewell para visitar seus pais e passar um tempo com eles. Ainda era muito esquisito para os pais toda aquela história de magia e feitiços, mas eles procuravam não se preocupar muito com isso. No final das contas, era como se tivessem mandado os filhos para um colégio no estilo internato.

Rosie aproveitava sempre que podia para escrever uma carta para as amigas e contar as coisas que aconteciam em casa. Claro que não eram muitas as novidades, pois Bakewell era uma cidade muito calma. Então ela esperava que Winnie ou Hermione pudessem ter alguma história muito incrível para contar.

Rosie havia sofrido muitas mudanças durante as férias... estava crescendo. Tinha feito treze anos e não tinha mais uma cara de criancinha. Os cabelos estavam mais longos e mais claros e mais sardinhas apareciam em seu rosto. Percebeu que sua mãe havia parado de lhe tratar de uma forma tão infantil e até perguntou se ela gostaria de comprar algumas roupas novas para começar o ano letivo.

Parece que ela finalmente podia dizer que era uma adolescente.

"Olá Rosie!

Estou passando minhas férias junto com os meus pais. Ontem estive em um jardim cheio de lírios do campo e não sei porque, mas me lembrei de você. Posso jurar que seu cheiro é igual de um lírio do campo.

É bom estar em casa, mas estou morrendo de saudades de você e de todos, mal posso esperar para começarmos o terceiro ano.

Conte-me como estão indo suas férias, estou curiosa e com muitas saudades de você. Ah, aliás para seu governo, comprei mais cinco tiaras e três presilhas novas para esse ano, já que você adora apontar como sempre estou usando algo diferente no cabelo. Comprei uma tiara pra você também, combinando com uma minha.

PAPERWEIGHT, draco malfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora