CAPÍTULO 5

1.8K 159 1
                                    


《 Breno Andrade de Bragança 》

Quando saio do meu banho vejo um garoto no meu quarto, não sei o que pensar.

Nesse instante ele corre e vou até ele o derrubando no chão,  pergunto o que ele está fazendo aqui na minha casa e ele fala que como não sabia que morava alguém pegou algumas coisas para a cirurgia de sua mãe.

Aquele desgraçado estava roubando a minha casa e ainda teve a cara de pau de dizer isso olhando no meus olhos, minha vontade é de matar esse garoto.

Viro ele e fico em cima dele, meu pau fica bem no meu da sua bunda, coisa que não prestou,  pois o infeliz mesmo eu obrigando ele a ficar queito, o triste fica duro. Não é por menos, já faz mais ou menos dois anos que não como ninguém.

Saio de cima dele e sento no lado, tomara que ele não tenha percebido nada. Ele fala que faria qualquer coisa em troca para não ligar para a policia, olho pra ele, pra sua carinha que só agora pude notar o quão bonito ele é,  olho para meu pau ainda duro e tive uma ideia.

Sei que ele só vai concordar pra não ir para a cadeia, mas necessitava de alguém e que bom que não precisei sair de casa, ele mesmo entrou nela. Mal sabe ele que fez uma tremenda burrada entrando aqui, mas estou feliz por dentro, não me canso de admirar a sua beleza, um cara como ele deve ter muitos aos seus pés e não vai ser um monstro como eu que ele vai escolher.

Por isso que decidi fazer uma proposta pra ele. Depois de pensar um pouco ele aceitou, ele queria levar a bolsa com os itens roubados daqui de casa, coisa que não precisava, se ele aceitasse minha proposta eu daria o quanto dinheiro ele quisesse. Dei o cheque de 35 mil e ele foi pagar o hospital, mas antes dele ir disse que se ele não voltasse ia ligar para polícia e denuncia-lo, pela sua cara ele ficou com medo e viria .

Ao fechar a porta vou para cama e me deito, não paro de pensar nesse garoto, não que eu tenha me apaixonado, isso é só falta de sexo, como ele é gostoso ai meu pau quer entrar dentro dele, não posso ser um emocionado e apaixonar por aquela tentação. Será somente um ano, mas nesse um ano vou aproveitar cada segundo, vou fazer sexo em cada parte dessa casa, pois sei que quando esse ano acabar ele não vai querer se envolver comigo, ele só tá agora por causa que tô dizendo que se não aceitasse ia chamar a polícia.

De tanto pensar acabo cochilando, ao acordar coloco uma roupa que não seja de dormir e vou ao meu escritório,  tenho que cuidar da minha empresa, eu faço tudo em casa, quando precisa ser pessoalmente o meu irmão vai no lugar, não quero assustar ninguém com minha cara de monstro.

Analiso alguns papéis importantes e mando um e-mail para meu irmão avisando de uma reunião importante que acontecerar depois de amanhã em um restaurante para a parceria das nossas empresas. Para quem não sabe tenho uma empresa de moda, isso mesmo roupas, mas somente roupas masculinas e vou fazer uma parceria com a Adidas, e como você pode perceber isso é muito importante.

Depois de ter mandado o e-mail olho o meu Instagram e vejo alguns storys, já faz dois anos que não posto nem fotos e nem storys e vocês sabem o porquê.

Vou passando os storys e chega da minha ex namorada, nem sabia que ainda seguia ela no Instagram,  vou vendo e no último story é uma foto dela com um cara da minha idade e dizia que eles iriam casar, ela não me quis porque estava feio e arrumou um que não esteja deformado.

Saio do Instagram e fico pensando isso, quando escuto o ladraozinho chamando, digo que estou no escritorio e ele vem até aqui. É hoje que mato a minha vontade.


CONTINUA...

A Proposta do MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora