CAPÍTULO 15

1.4K 119 6
                                    


《 Breno Andrade de Bragança 》

Quando o amigo e irmão do Emílio chegaram eu me escondi no canto do quarto para que não me vissem,  esperei eles acabarem a conversa.

Quando menos imaginei o amigo dele já tinha ido embora e o Emílio perguntou se ele queria ir embora e ele concordou.

Coloco o capuz para esconder meu rosto e pego as coisas indo para o carro, entramos e para o meu medo o irmão dele perguntou porque eu ficava me escondendo, depois de pensar muito falei o que tinha acontecido.

Para minha surpresa ele não ficou com medo, ficou animado e até pediu uma máscara para ele também,  dizendo que sou um super herói,  esse menino é demais.

Eu não gosto de crianças,  mas esse roubou meu coração igual o irmão dele.

Chegando na minha casa mostrei seus quartos e eu e o Emílio fomos para a cozinha.

Ele foi fazer o jantar e fiquei só observando ele cozinhar, contei sobre o quão seu irmão é legal e que melhorou minha autoestima, e para minha alegria ele disse que me achava bonito com máscara.

Essa é minha chance, se não for agora nunca vai ter uma nova oportunidade igual essa .

Vou até ele e dou um beijo, um beijo que para minha agonia tinha que encerrar, queria fazer uma pergunta.

-- Quer namorar comigo? | Digo e ele ficou de boca aberta, estava nervoso para saber qual seria sua resposta.

-- Eu... aceito. | Ele diz e meu sorisso se tornou presente no meu rosto.

Nunca em minha vida fiquei tão feliz como estou agora, vou fazer de tudo pra esse relacionamento dar certo.

-- Mas com duas condições... | Ele diz e desfiz minha felicidade, será que ele não quer que ninguém saiba da gente, acho normal, quem queria que soubesse que tá namorando um mostro igual eu.

-- Qual? | Digo triste.

-- Um: Quero fazer um jardim decente e mudar um pouco essa casa.
Dois: Quero sair com você,  jantar, encontros,  ir ao cinema  essas coisas...

Me surpreendi com o seu pedido, voltei com meu sorriso.

-- Claro meu amor, pode fazer e pedir o que quiser que faço com muito amor.

-- Olhe que vou ficar mal acostumado.

-- É pra ficar meu amor, vou dar e fazer tudo que quiser.... | Disse e ele me beijou, retribuo acelerando e tornando o nosso beijo mais intenso, nos separamos quando seu irmão nos pegou no flagra, pude notar que o Emílio ficou um tanto envergonhado por ter sido pego no flagra pelo seu irmão.

-- O que tá acontecendo aqui? Vocês estavam se beijando? | Seu irmão pergunta fazendo ele engasgar.

-- Estamos. | Digo e abraço o Emílio.

-- Que legal! Você está namorando um super herói irmão. | Ele fala e começo a rir.

O jantar ficou pronto e comemos,  já cansado o irmão do Emílio foi dormir e ficamos eu e ele na sala, pois tinhamos acabado de lavar os pratos que estavam sujos.

Vou mais para perto do meu agora namorado e abraço ele, dando um beijo na sua testa, ele riu e se deitou colocando sua cabeça no meu colo.

Estavamos olhando um para o outro como se fôssemos dois abestalhados apaixonados, sei que faz nem uma semana que conheci esse menino, mas ele realmente me conquistou e espero que ele sinta a mesma coisa que estou sentindo.

-- Emílio. | Chamo e ele olha para mim novamente, ele estava olhando para o jardim que estava completamente acabado, eu assumo isso.

-- Oi.

-- Eu gosto muito de você. | Digo e ele arregala os olhos, acho que ele não esperava por isso...

-- Eu também gosto muitoooo de você.  | Ele fala e me abaixo e dou um beijo na sua boca.

-- Que tal a gente comemorar o nosso namoro lá no quarto? | Digo e ele assente, já estavamos levantados quando recebo uma mensagem da minha mãe,  não queria ver, mas pensei que podia ser alguma coisa urgente então fui ver.

[ MÃE : Amanhã vai ter um jantar aqui na minha casa, todos os seus irmãos vão estar presentes, sei que você não gosta de sair de casa, mas queria tanto que você viesse. ]

-- É quem? | Emílio perguntou.

-- Minha mãe,  disse que vai ter um jantar amanhã e queria que eu fosse.

-- Que legal, você precisa se destrair mesmo.

-- Eu não vou.

-- Você vai sim.

-- Com uma condição então...

-- Qual?

-- Se você for comigo.

CONTINUA...

A Proposta do MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora