CAPÍTULO 6

1.9K 162 4
                                    


《 Breno Andrade de Bragança 》

Ele entra e senta na cadeira na minha frente, pergunto se ele já pagou a cirurgia e ele disse que sim e que não podia agradecer o quanto eu fui bom.

Aproveitando o gancho e entreguei o contrato oficial da minha proposta dizendo que um ano passa rapidinho.

Ele assinou o contrato sem nem mesmo ler, me entregou e disse para começar de agora. Pedi para ele me chupar, ele parecia um pouco relutante, estava claramente na cara dele que ele nunca fez isso na vida, mas vou deixar ele mesmo me dizer, sem contar que isso me deixa ainda mais de pau duro,  saber que na minha frente tem um virgem que em minutos vou tirar sua virgindade.

Ele vem até mim e começa a alisar o meu pau por cima da calça,  com o toque da sua mão fez eu soltar um suspiro de frustação,  queria meu pau na sua boca logo.

Tiro minha calça junto da cueca e ele fica me olhando de boca aberta, riu presunçoso,  essa era a reação de todos quando mostrava meu pau, confesso que estava com saudades de ver essa reação.

-- Me chupa logo porra! | Falo sem aguentar mais um minuto, ele me olhou feio e segurou meu pau com sua mão fazendo uma punhetinha, não parava de gemer um minuto se quer.

Coloco minha mão nos seus cabelos e levo até meu pau, sem aguentar coloco meu pau todinho de uma vez na sua boca, fazendo ele engasgar.

Ele tira minha mão do seus cabelos para que eu não comande o boquete, ele começa a chupar a cabeça do meu pau e isso me levava a loucura, isso é bom de mais.

Era isso que eu precisava, de um bom boquete para tirar todas as minhas frustrações e pensamentos ruins. Esse garoto vai ser minha perdição nesse um ano que ficariamos juntos.

Ele revezava entre chupar meu pau até onde conseguia, lamber ele todinho, chupar minhas bolas e dar beijinho no meu pau. Isso estava me deixando nas alturas.

Queria que ele provasse da minha porra, que ele engolisse cada gota da porra que eu gozasse, mas não agora, quero que esse momento dure muito ainda, está bom demais para acabar tão rápido,  esse moleque está fazendo em viciar na boquinha dele , e olhe que essa é a primeira chupada ainda.

Levanto ele e coloco na minha mesa tirando sua roupa, me ajoelho e começo a brincar com o seu cuzinho, revezando entre linguada, chupada e dedada, dava para notar que ele estava adorando, pois não parava de gemer.

Depois de deixar seu cuzinho preparado para levar pau, me levanto e começou a passar o meu pau na sua entrada.

Tento colocar meu pau no seu cu, mas não estava entrando, ele deve estar muito nervoso, peço para ele relaxar e começo a beijar sua boca e chupar seu pescoço.

Quando ficou mais relaxado meu pau entrou no seu cu, e não foi só a cabeça,  entrou foi meu pau todinho, fazendo ele gritar de dor, nem tinha percebido que estava forçando muito, foi tão rápido que não pude fazer nada, quando vi meu pau já  estava todinho dentro dele.

Mas que cu em , bem apertadinho, do jeito que eu gosto, fico parado para ele se acostumar, quando ele começa a  se mexer isso é sinal que não estava mais doendo.

Começo a meter no seu cu e ele não parava de gemer e eu não fico atrás,  seu cu era um tesão do caralho. Tava tão gostoso que não demorei muito e acabei gozando bem fundo no seu cu.

Caí exausto na cadeira e ele ficou olhando pra mim ainda em pé,  sorri para ele e mostrei o banheiro para ele se limpar , fui para o banheiro do meu quarto e tomei um banho rápido.

Quando fui ver como ele estava, ele já tinha saído,  mas deixou um bilhete dizendo que ia para o hospital ver sua mãe e qualquer coisa ligasse, e também deixou o número do seu telefone.

Sorri e adicionei o seu número no meu telefone e voltei para o meu escritório para trabalhar mais um pouco e depois ir dormir.

CONTINUA...

A Proposta do MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora