《 Emílio Soares 》Acordo e percebo que o Breno não estava na cama comigo, olho ao redor e noto um papel na escrivaninha, levanto da cama e vou até lá pegando e começo a ler.
" Meu amor, sair logo cedinho pois fui resolver algumas coisas da minha empresa, quando acordar mande a lista das coisas que você vai precisar para o jardim e a pintura da casa. Te amoooo❤😘"
Ass: Breno ( seu amor)
Ao terminar de ler estava sorrindo como um abestalhado, preciso pensar no que vou precisar pra fazer o que tenho em mente no jardim, pego meu telefone e começo a lista, não demorou muito e já tinha finalizado e enviei para o Breno, em instantes ele visualizou e me respondeu dizendo que ia comprar tudinho.
Aproveito que o Breno não está aqui e decido fazer uma visitinha pra minha mãe no hospital. Pego um táxi e em questão de segundos estava em frente ao hospital.
Ao ver que minha mãe continua naquele estado é de partir meu coração, não consigo segurar e acabo chorando.
Passei algumas horas olhando seu rosto e imaginando quando que ela vai acordar, volto para casa e cheguei na mesma hora que Breno.
-- Estava aonde meu amor?
-- Fui visitar minha mãe no hospital , tão triste ver ela naquele estado, quero que ela se recupere logo.
-- Ela vai se recuperar logo meu amor, tenha fé...
-- Tomara... mudando completamente de assunto, comprou as coisas?
-- Sim, vão entregar daqui a pouco.
-- Ok. Está com fome?
-- Estou faminto...
-- Então vamos entrar pra eu fazer uma panqueca pra gente.
-- Que delícia...
Entramos e fomos para a cozinha, comecei a preparar e o Breno me ajudou, quando ficou pronto fomos para a sala e comemos assistindo o dorama desgraça ao seu dispor, muito bom esse dorama, recomendo que assistam.
Ao terminar levei os pratos para a cozinha e lavei. Nesse instante escuto uma buzina, deve ser as coisas que chegou, olho para o Breno na sala e ele já estava indo ver, desligo a torneira e acompanho ele.
Chegando na porta vejo que era as coisas que Breno tinha comprado pra eu dar uma geral nessa casa. Os homens começaram a colocar os materiais e plantas na garagem e eu só observando, Breno tinha comprado muita coisa, muito mais do que tinha na minha lista que tinha enviado.
Quando os homens foram embora fui olhar todas as coisas compradas.
-- Tá tudo ai amor?
-- Tá sim, tudo e muito mais. | Disse rindo.
-- Vai começar quando?
-- Agora mesmo. | Digo já pegando algumas ferramentas e indo para o jardim, ele estava destruido e é hoje que vou dar um trato nele.
Algumas horas depois terminei dw fazer tudo o que queria, o jardim estava maravilhoso, coloquei gramas bem verdinhas, plantei algumas árvores e muitas rosas e flores, nem parece aquela casa de antes.
-- Ficou lindo Emílio.
-- Ficou mesmo, agora vamos dar um trato nessa pintura dessa casa.
-- Amanhã amor, está muito tarde e estou cansado...
-- Vamos começar hoje e terminamos amanhã, vai ser divertido... você vai ver...
Ao dizer isso fui para dentro colocar plásticos nos móveis e já comecamosa pintar a casa todinha, não paramos por nada e quando demos em si já tinha acabado de pintar a casa enorme do Breno e era 3 horas da madrugada.
Preparei um lanche rápido e o Breno disse que ia tomar um banho rapidão.
Estava tão distraido fazendo a comida que nem reparei que o Breno estava atrás de mim.
Quando virei vi que ele estava ajoelhado no chão com a mão no bolso, minha mente começou a explodi pensando no que ele vai fazer.
-- Emílio, sei que conheço você faz pouco tempo e que a forma como nos conhecemos não foi a das melhores , mas quero que saiba que amo muito e não posso viver sem você. Por isso quero fazer um pedido... Emílio, você quer se casar comigo?
Só posso estar sonhando... não é possivel ser verdade, me belisco e doi pra caramba, volto pra realidade e vejo Breno ainda ajoelhado e esperando pela minha resposta.
-- Claro que sim meu amor! | Digo e ele se levanta me suspendendo e dando vários beijos em mim.
Ele me colocou no chão e pegou minha mão colocando um anel maravilhoso no meu dedo. Eu sou o homem mais feliz desse mundo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta do Mascarado
RomansEmílio passa dificuldades financeiras devido a doença da mãe e do vício do pai, por consequência não vê outra alternativa além de assaltar uma mansão chique na zona sul da cidade, só que ele não imaginava era que o dono não tinha viajado. Breno era...