《 Breno Andrade de Bragança 》Ao pisar os pés fora da casa dos meus pais eu consigo entender que precisava disso, no fundo estava me privando de tudo de bom por causa de vergonha e medo do que os outros iriam pensar de mim.
Mas depois que o Emílio entrou em minha vida ele fez eu entender que aparência não é tudo e que não devemos ligar para o que as pessoas pensam ou falam, pois somente cada um sabe o que passou.
Olho para o lado e ele está todo sorridente, dou um abraço nele e depois de nos beijarmos entramos no carro.
O caminho foi muito tranquilo , liguei o som e estava tocando a música perfect do Ed Sheeran.
Não tem como não escutar essa musica e não cantar, se alguém dissesse que eu cantaria uma música melosa como essa no carro eu chamaria de doido na hora, mas o Emílio me mudou completamente, me transformou de um homem amargurado, medroso, com raiva o tempo todo em isso que está aqui e agora.
I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a girl, beaultiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me
Cause we were just kids when fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow
Your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine
Baby, I'm dancing in the dark
With you between my armsParamos de cantar igual doidos quando enfim chegamos em casa, coloco o carro na garagem e o Emílio me espera na sala.
Ao me ver ele logo abre um sorriso e vem até mim.
-- Você foi muito corajoso hoje. Como se sente com isso?
-- Eu me sinto muito melhor e isso graças a você, pois se dependesse de mim eu nunca mais sairia de casa.
-- Fico feliz por isso... Sabe o que estou pensando?
-- O que?
-- Fazer um jardim bem bonito aqui, as plantas que tinham estão todas mortas, dar uma mãozinha de tinta também, parece que ninguém mora aqui, e foi por isso que vim assaltar essa casa.
-- Por mim ficava desse jeito...
-- Por favor amor, eu ia adorar cuidar do jardim, amo plantas...
-- Tá certo então, amanhã vou comprar as coisas que precisam, faça uma lista.
Ele me beija e foi como se o mundo ao nosso redor sumisse e existesse só nós dois, ao cessar o beijo subimos para o meu quarto.
-- Vamos aproveitar que meu irmãozinho não está aqui... | Disse com um sorriso malicioso que me deixou completamente duro.
O prenso na parede e começo a beijar o seu pescoço, seus gemidos é o que faz eu continuar com mais vontade, tiro sua camisa e olho o quão lindo meu namorado é.
Pego sua mão e vamos até minha cama o empurrando, subo em cima dele e começamos a nos beijar novamente.
Tiro sua calça e coloco seu pau na minha boca, fazendo ele arquear de prazer, depois de alguns minutos ele dar um urro de prazer e finalmente goza na minha boca, engulo tudinho e tiro a minha roupa.
Ele vem até mim e coloca meu pau na sua boca sem nem um pingo de vergonha. Com movimentos de vai e vem ele me deixou louco de tesão, não demorou muito e explodi minha porra na sua boca.
Pego seu cabelo fazendo ele levantar, beijo sua boca e nela dá pra sentir o gosto da minha porra e um pouco de resquícios dela.
Deitei ele na cama e louco de estar dentro dele eu estoquei meu pau bem fundo nele, fazendo ele soltar um grito de dor misturado de prazer.
Começo a beijar sua boca e seu pescoço e em nenhum momento deixei de meter forte e vem fundo nele, seus gemidos estavam me deixando louco, segundos depois acabei gozando dentro.
Cansados acabamos pegando no sono.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta do Mascarado
RomanceEmílio passa dificuldades financeiras devido a doença da mãe e do vício do pai, por consequência não vê outra alternativa além de assaltar uma mansão chique na zona sul da cidade, só que ele não imaginava era que o dono não tinha viajado. Breno era...