CAPÍTULO 2

2.1K 180 20
                                    


《 Breno Andrade de Bragança 》

Acordo com o barulho do despertador, me levanto e vou ao banheiro escovar meus dentes, quando vejo no espelho o meu rosto me dá um negócio dentro de mim que acabo dando um soco no espelho deixando ele em pedaços.

Vocês devem tá se perguntando o que há de errado com o meu rosto... e a resposta é simples, ele está desfigurado, eu trabalhava no exército e num certo dia acabei sofrendo um acidente de carro em uma perseguição com terrorista, e meu carro acabou explodindo, mas o único local ferido foi o que mais eu amava em mim, o meu rosto.

Eu era gostoso pra caralho, pegava tanto homem e mulheres também, mas encontrei o homem da minha vida, ele era tão frágil que eu queria proteger de tudo, mas quando ele me viu como tinha ficado ele me abandonou.

Eu fiquei tão inseguro de mim, agora eu sou um mostro e ninguém vai me querer, nem pelo meu dinheiro o meu namorado quis ficar comigo.

Fui em vários especialistas mas todos dizem que a cirurgia é impossivel, pois era muito delicada e um errinho podia perder o movimento do rosto e até mesmo morrer, com isso minha família e eu mesmo não quis fazer.

Eu me aposentei e comprei uma mansão em São Paulo para ficar sozinho e num lugar que ninguém me conhecesse.

Não saio de casa pra nada, nem pra ir no mercado, quem faz isso é minha mãe, ela compra comida que dura uns 3 pra 5 meses e quando está perto de acabar eu peço para ela comprar mais.

Não tenho nenhum empregado pois não quero que ninguém veja como sou de verdade, até eu estou cansado de ver o estado do meu rosto, por isso pedi que minha mãe comprassr uma máscarapra mim, ela comprou já faz dois meses.

Com a máscara é melhor, ninguém vê o meu rosto horroroso, mas mesmo assim tenho vergonha de sair de casa.

Já não faço sexo já faz anos, estou cansado de usar minha mão, preciso urgentemente de alguém para me satisfazer, mas acho que não consigo fazer isso, tenho medo da reação das pessoas quando ver meu rosto, não quero que seja a mesma reação do meu ex namorado, ele disse que era um mostro.

Minha família é bem unida, sempre foi, e depois disso que aconteceu comigo eles ficaram sempre ao meu lado, mas sempre eu expulsava eles daqui, queria ficar sozinho, eles não entendiam isso, ficava tão grudados que me sufocava.

Já faz um ano que ninguém aparece aqui em casa, só minha mãe quando vai comprar comida, eu agradeço por isso.

Vou até a cozinha e tento fazer arroz, acabo queimando um pouquinho mas dá pra comer, não sei muito bem cozinhar mas dá pro gasto.

Vejo que tem pouca comida no depósito, então mando mensagem para minha mãe para que ele fizesse, ela disse que em uma hora chegava aqui.

Para esperar vou ao banheiro tomar um banho, tiro a máscara e tomo um banho rápido , coloco a máscara novamente e visto uma roupa.

Desço a escada e escuto a porta abrir, já sei que é minha mãe então vou até lá, chegando perto minha mãe vai logo me abracando e me beijando na bochecha.

-- Saudades meu filho.

-- Também tô com saudades mãe.

-- Como você está?

-- Estou bem mãe, comprou?

-- Sim, quando você vai almoçar lá na minha casa filho? Seus irmãos está com saudades de você.

-- Não sei mãe, a senhora sabe que não gosto de sair de casa.

-- Filho, mas um dia você vai ter que sair de casa.

-- Não pretendo sair de casa nunca, só saio daqui morto.

-- Amorzinho, você tem que esquecer isso, você fica até lindo de máscara.

-- Porque não é a senhora que parece um mostro e tem que usar uma máscara para que ninguém se assuste com você.

-- Não fale isso, queria tanto que você encontrasse alguém e quem sabe fazer um netinho, queria tanto que você fosse feliz.

-- A senhora ainda não entendeu , eu nunca vou ser feliz, não com essa cara.

CONTINUA...

A Proposta do MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora