《 Emílio Soares 》Ele é um grosso e mal educado, isso sim. Foi rude comigo e ainda desligou o telefone na minha cara.
Mas seria uma boa ele pagar a viagem do meu irmão, ele quer tanto ir nessa viagem e com o meu trabalho nunca que vou conseguir o dinheiro a tempo.
Então decido ir pra casa do mascarado irritante, não demorou muito e já estava na frente da casa dele.
Pulo o muro e entro pela porta dos fundos, quando levo um susto com ele na minha frente, tão alto, tão prepotente, mesmo com uma máscara cobrindo a metade do rosto ele continua muito lindo, essa máscara deixa ele mais misterioso, o que me deixa mais intetessado... O que você esta pensando Emílio, estou interessado em ninguém.
-- Porque não entra pela porta da frente?
-- Eu posso?
-- Claro que pode, nesse 1 ano você pode tudo. | Disse com um sorriso malicioso, gostei do que ele disse, mas fiz cara de bravo só pra não inflar o ego dele.
-- Deixa disso, o que você quer conversar?
-- Calma, quer tomar um café com ovos e bacon? | Uma parte de mim queria recusar, mas outra está com muita fome, pois não tinha comido essa manhã.
-- Aceito.
-- Ok, sente ai. | Disse apontando para uma das cadeiras da bancada, sento e fico olhando ele cozinhar.
Foi um desastre, ele não sabe fazer nem um café direito, e os ovos e bacon queimaram.
-- Quer que eu cozinhe?
-- Você sabe?
-- Sou eu que faço as comidas de casa e antes de parar de estudar fiz um monte de curso e um deles foi de gastronomia.
-- Interessante, então mostre seus dons culinários. | Disse me entregando a colher que estava torrando o ovo .
Fiz o café do jeito que minha mãe me ensinou e torrei o ovo com bacon , não é tão difícil fazer isso, no meu curso de gastronomia aprendi pratos mais difícil que esse.
Ao acabar coloquei no meu prato e no dele e coloquei café para nós dois também.
-- Vamos ver se você é bom mesmo. | Disse colocando um pouco de ovos com bacon na boca, ele ficou estranho, será que está ruim, provo o meu e até que está bom.
-- O que foi? Não gostou?
-- Não é isso, é que essa é a melhor comida que já comi, e o melhor café que já tomei, pelo visto eu que sou o único péssimo na cozinha.
-- Deve ser . | Disse e rimos.
-- Já sei.
-- O que?
-- Você vai cozinhar pra mim todo dia, ai pago você por isso.
-- Não sei...
-- Qual é, você viu a minha comida, vai me deixar comer aquilo todo dia. | Verdade , se ele comer aquilo todo dia morre.
-- Tá certo. | Disse e ele riu sem mostrar os dentes.
Ao acabar de comer ele me levou no escritório e explicou mais como seria trabalhar aqui na casa dele, não pode abrir as janelas e nem as cortinas, ninguém pode saber que mora alguém aqui.
-- Mas porque?
-- Você ainda pergunta, olhe pro meu rosto.
-- Não vejo nada de mais, te acho até mais bonito com essa máscara.
-- Você acha mesmo. | Disse sem acreditar, mas assenti e ele sorriu de lado.
-- Porque você não cuida do jardim?
-- Não quero que mexa nele entendeu, sua função aqui é me satisfazer e cozinhar, só isso. | Disse rude, confesso que fiquei um pouco chateado com ele, foi só uma pergunta, não precisa disso tudo.
-- Quanto custa a viagem do seu irmão ?
-- 2 mil senhor.
-- Quando me chama de senhor fico até excitado. | Disse mostrando seu pau duro, engoli e seco e mudei de assunto.
-- Qual comida você mais gosta de comer?
-- Você.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta do Mascarado
RomanceEmílio passa dificuldades financeiras devido a doença da mãe e do vício do pai, por consequência não vê outra alternativa além de assaltar uma mansão chique na zona sul da cidade, só que ele não imaginava era que o dono não tinha viajado. Breno era...