1

17 1 33
                                    

Sofya Plotnikova Pov

Finalmente! Primeiro dia de aula depois dessas férias que não acabavam nunca. Bom, até que foi legal para mim, descansar um pouco. Mas estava longe da minha melhor amiga durante essas férias, pois passei na Rússia junto com a família da minha mãe. Não vejo a hora de chegar lá para saber todas as novidades e fofocas que aconteceram enquanto estive fora. Já minha mãe, ela estava mais ansiosa que eu para voltarmos para Los Angeles, já que não via sua melhor amiga há um tempo também, Wendy. Mamãe anda com ela desde que me conheço como gente. Ela tem um filho, Noah, e honestamente, ele é um dos garotos mais lindos que já vi. Mas nunca chegamos nem a conversar. Nos encontros de família, ele nunca falou comigo, e no colégio, nunca nos trombamos. Só numa aula de química que eu derrubei minha caneta e ele pegou para mim. Então é, ele está fora de cogitação.

Pulei da cama numa alegria só e fui correndo ao banheiro do meu quarto tomar um banho demorado e escovar meus dentes. Logo quando terminei, comecei a me arrumar, fiz uma maquiagem e arrumei meu cabelo. Coisa que eu não costumava fazer no ano passado.

Quando estava totalmente pronta, desci as escadas correndo, o que me fez quase tropeçar. Fui até a cozinha e dei um beijo na bochecha da minha mãe.

- Acordou animada? - Ela presumiu, erguendo uma sobrancelha e olhando para mim com um sorriso curioso.

- Muito! - Respondi com um sorriso de orelha a orelha, sentindo a energia da empolgação me preencher.

- Vai tomar café antes de ir? - Ela perguntou enquanto digitava algo em seu celular. Fiquei curiosa e tentei olhar de canto para ver o que era. - Sofya...

- Eu não vou, como lá no colégio mesmo - Ri envergonhada quando ela percebeu que eu estava bisbilhotando. - Quando vai rever Wendy?

- Hoje à noite, os Urreas vão vir aqui para casa - ela respondeu com um sorriso no rosto, claramente animada com o encontro.

- Ah, legal - Fiz pouco caso e peguei minha mochila, não querendo demonstrar muito interesse. - Beijo, mãe, até mais tarde!

Corri até o meu carro e comecei a dirigir numa velocidade um pouco mais rápida do que normalmente ando, talvez pela empolgação. Bom, a única coisa triste é que não veria Noah este ano, não no colégio. Eu estou indo para o terceiro ano, ele já deve ter acabado o colégio. Se bem que eu mal via ele nas aulas. Bom, não importa, ele é só uma pessoa bonita que eu gosto de observar, não deve nem saber meu nome.

Me perdi nos meus pensamentos e quando vi, já tinha chegado no colégio. Estacionei meu carro e fui direto para minha sala, sentando no fundo, esperando Savannah, minha melhor amiga desde criança. Eu sou dedicada quando se trata de estudos, mas as pessoas que sentam na frente nunca me tratam bem, então tento me afastar. Olhei para a porta e vi Sav entrando. Quando nossos olhares se encontraram, ela veio correndo e pulando em cima de mim, quase me derrubando.

- SOFYA PLOTNIKOVA, QUE SAUDADES! - Ela berrou em meus ouvidos enquanto me abraçava, e eu ri, abraçando-a de volta.

- Senti saudades também, Savannah - falei enquanto estava sendo esmagada. Logo ela saiu de cima de mim, sentando na cadeira ao lado. - Mas e aí? Me conta tudo!

- Você não sabe da maior - Savannah começou, me deixando curiosa com seu tom misterioso.

- Desembucha! - Insisti, ansiosa para saber o que tinha acontecido.

- O gostoso do Noah reprovou! - Ela quase gritou e depois riu, tentando disfarçar o volume da sua voz.

- Meu Deus. - Não consegui disfarçar meu sorriso quando ela falou aquilo. - Que terrível...

CHANGES | nofya Where stories live. Discover now