"Oi Sofya, eu estou em Los Angeles agora, acabei de chegar, na verdade. A gente poderia se encontrar..."
A mensagem estava em Russo, era Andrey, não posso chama-lo de ex, não de ex namorado, tinhamos um relacionamento tanto quanto estranho, mas nos tratavamos como casal, um namoro de criança, nada demais.
Ja era tarde, e eu não estava com cabeça para responder naquele momento, então coloquei meu celular de lado e me arrumei para dormir. Fui pegar meu celular para entrar olhar o instagram, eu e Noah nos seguiamos no instagram, mas ele nunca postava nada, até que quando abri a primeira foto que apareceu foi uma dele, eu fiquei pensando se deveria comentar ou não, mas a foto era realmente linda.
INSTAGRAM ON
noahurrea's post
sofyaplotnikova: gostei do poster do one direction
sabinahidalgo: 😍😍😍
joshbeauchamp: gostoso
sinadeinert: lindo 😻
britanny_.: sou apxnd
clarisse.mf: era só um desse e água
carregar mais 98 comentáriosINSTAGRAM OFF
Ok sei que fui curiosa demais mas eu acabei vendo uns comentários, tinham varias meninas desconhecidas comentando, quer dizer, desconhecidas para mim, obviamente. Não vi todos, eram mais de 100, mas Clarisse e Sabina estavam lá, presentes.
Ouvi a porta de casa se abrir então deixei o celular de lado e fechei meus olhos, para parecer que estava dormindo, durante esse tempo, eu realmente dormi.
Na manhã seguinte, assim que acordei, peguei meu celular novamente para responder Andrey, não sabia o que falar então respondi apenas com um:
"Bom dia! Que legal, espero que você aproveite Los Angeles"
Ignorando seu possivel convite para sair.
Savannah estava chateada comigo por eu ter desmarcado o cinema ontem a noite, então decidi chamar ela para almoçar. Como acordei tarde, ja fui tomar banho e me arrumar para encontra-la. no restaurante.
Depois de me arrumar, enviei uma mensagem para Savannah confirmando nosso encontro. Saí de casa e caminhei até o restaurante, um pequeno bistrô que adorávamos. O local era aconchegante, com mesas de madeira rústica, paredes decoradas com quadros de paisagens e um aroma delicioso de comida caseira no ar.
Quando cheguei, Savannah já estava lá, sentada em uma mesa perto da janela. Ela acenou para mim e sorriu, mas pude ver que ainda estava um pouco chateada.
— Oi, Sofya — disse ela quando me aproximei. — Estava quase achando que você ia desmarcar de novo.
— Desculpa por ontem, Savannah. Eu estava realmente cansada e acabei dormindo mais cedo do que esperava.