Consegui dormir e quando acordei ainda estava agarrada com Noah, o coitado estava sendo totalmente apertado. Vi que ele ainda estava dormindo então fiquei parada analisando seu lindo rosto, o garoto era realmente bonito, cada traço do seu rosto, agora eu entendi por que era afim dele.. não que eu ainda seja.. eu não sou.— Bom dia. — Falei quando ele começou a abrir o olho.
— Credo garota. — Ele esfregou o olho. — A quanto tempo ta em encarando?
— Larga de idiotice. — Me afastei dele e deitei na ponta da cama, bem afastada. — Eu vou voltar a dormir.
— Amanhã é o baile. — Ele começou a falar. — Eu ja chamei a Savannah, como a gente combinou.
— Legal. — Respondi seca. — Eu não vou.
— Você vai sim. — Ele falou autoritário.
— Não. — Respondi.
— Cala a boca. — Ele mandou. — Vai tomar café la em casa..
— Tá bom. — Falei me levantando.
— Pode ir primeiro, eu apareço lá. — Ele falou e assim eu fiz, bati na porta e Wendy abriu pra mim, ela falou comigo e ja fui para a mesa onde estava somente Linsey e Wendy.
— O Noah ta vindo.. — Falei enquanto via a Linsey.
— Sabe, você não deveria perdoar ele, não depois daquilo. — Ela falou.
— A gente não voltou.. Somos amigos só.. — Falei.
— E ele passou a noite no seu quarto fazendo o que? — Linsey perguntou e eu não respondi. Logo vi Noah descendo as escadas correndo, ele estava com uma blusa vermelha e uma bermuda, ele deve ter entrado em casa pela janela.
— Minha princesa! — Ele falou assim que me viu e veio me abraçar como se não tivesse me visto a semanas. Afinal ele deixou um beijo ja minha bochecha e sentiu do meu lado. — A gente tem que terminar o segundo filme hoje.
— É verdade.. — Respondi indiferente. Logo vi alguém descendo da escada... Aquele era o Noah..? — Ahn?
— Sai dai agora. — Ele falou pro Noah, ou pro garoto? Eu não sabia diferenciar.
— Oi pra você também irmão. — Ele falou colocando os braços em volta de mim.
— Você tem um gêmeo? — Perguntei para Noah incredula.
— Para de ser idiota Sofya esse não sou eu. — Ele falou e eu tirei a mão dele.
— Faz tanto tempo que eu não te vejo irmãozinho. — O garoto começou a falar.
— Graças a Deus. — Noah respondeu e eu estava boquiaberta olhando os dois, eles eram idênticos, estava pensando em tudo, então eu nunca tinha me resolvido com Noah.. E sim com o irmão dele fingindo ser ele.. — Sai de perto dela.
— Minha princesa.. — Ele brincou.
— Sai. — Noah mandou irritado e o garoto pulou para a cadeira do lado, logo Urrea se sentou do meu lado.
— Por que você mentiu pra mim? — Perguntei pro garoto.
— Ai você tava toda coitada ai, e eu estava entediado. — Ele falou.
— Você me beijou caralho. — Falei irritada.
— Ele o que?? — Noah perguntou.
— É. — Falei.
— Ce beija bem até. — Ele falou.
— Você beijou ele achando que era eu? — Noah estava se irritando.