Após ficar mais um tempo no apartamento com Josh e os garotos, voltei para o meu. Eles voltaram a mencionar que Noah gostava de mim, por eu ser a unica pessoa que eles ja viram Noah tratando bem. Mas tenho certeza que estavam blerfando.
Queria que Noah levasse seu violão para tocar la, afinal estariamos sós, e ele nunca cantou para mim. Quer dizer, não que ele precise cantar diretamente para mim.. É só que sempre vi ele cantando de longe, nunca por que ele quis que o ouvisse, então decidi o mandar mensagem.
CHAT ON
CHAT OFF
Terminei de organizar minhas coisas e ja fui dormir, ja no dia seguinte iriamos viajar para casa de praia logo cedo.
A manhã seguinte chegou rápido e, ao som do despertador, pulei da cama. Estava animada para a viagem, já que passar um tempo na casa de praia sempre foi uma tradição querida. Depois de um café da manhã rápido e algumas últimas verificações no que precisava levar, eu e minha mãe estávamos prontas para partir.
No caminho, a conversa no carro girava em torno das memórias das viagens anteriores e das expectativas para essa. Eu estava especialmente ansiosa para ver Noah, mesmo que a situação entre nós estivesse um pouco complicada ultimamente. Mas sabia que, independentemente disso, sempre haveria um vínculo especial entre nós.
Quando finalmente chegamos à casa de praia, minha mãe e eu fomos recebidas calorosamente. Wendy, a mãe de Noah, veio nos abraçar primeiro, e logo depois, James e Linsey vieram correndo em nossa direção. Abracei-os um por um, sentindo a familiaridade e o carinho que sempre existiram entre nossas famílias.
Quando fui abraçar Noah, senti meu coração acelerar. Mas antes que pudesse chegar até ele, vi Abby descendo do carro. Fiquei paralisada por um momento, surpresa e desapontada. Eu de verdade não esperava que Abby fosse para a viagem; achava que iria ter um momento a sós com Noah.
Tentei disfarçar minha decepção, afastando-me um pouco e cumprimentando Abby com um sorriso forçado. Noah percebeu minha hesitação e lançou-me um olhar que misturava surpresa e um pedido silencioso de desculpas.
Respirei fundo e fui até Noah. — Oi, feio! Você trouxe? — perguntei, tentando soar casual.
Noah deu um sorriso de canto, um pouco mais solto do que o habitual. — O que você me pede que eu não faço hein madame? — Ele respondeu ironico.
Senti minhas bochechas corarem, e um sorriso tímido apareceu no meu rosto. Talvez essa viagem ainda tivesse a chance de ser especial, afinal.
— Gatinho. — Abby se aproximou abraçando Noah e continuando ao lado dele, sem nem se quer olhar para mim.
Afirmei com a cabeça intrigada com a falta de educação e dei meia volta, ja que a conversa com Noah provavelmente tinha acabado, por sermos interrompidos, fui conversar com James.