Passei um tempo estudando mas não demorou muito para ouvir 3 batidas na porta, logo me levantei para abrir.— Ah oi! — Falei ao ver Krystian, o garoto que tinha conhecido ontem no elevador.
— Oi, vim te convidar para visitar nosso apartamento, você tá sozinha? — Ele perguntou e eu fiquei um pouco com o pé atrás mas ele falou antes. — Os garotos tá la, como somos praticamente vizinhos, seria legal sermos amigos, mas só se quiser.
— Por que não.. — Pensei um pouco mas peguei minha bolsa e fui para o apartamento com ele. Era enorme com itens que pareciam ser caros, parecia que vivia um milionário lá. Olhei para o lado e vi os garotos de ontem jogados no sofá, Krystian coçou a garganta para chamar a atenção deles.
— Oi. — Falei um pouco timida, vi que Josh estava la junto com os garotos, e percebi que eu lembrava deles por ter os visto numa festa no Sul, junto com Noah, seja la o que Noah estivesse envolvido eles estavam juntos.
— Oi. — Falei um pouco tímida. Vi que Josh estava lá junto com os garotos, e percebi que eu lembrava deles por tê-los visto numa festa no Sul, junto com Noah. Seja lá o que Noah estivesse envolvido, eles estavam juntos.
Josh se levantou do sofá e veio em minha direção com um sorriso. — Sofya, que bom te ver aqui. Vem, senta com a gente. — Ele fez um gesto convidativo para o sofá.
Eu hesitei por um momento, mas a curiosidade sobre o que eles poderiam estar tramando me fez aceitar o convite. Sentei-me ao lado de Josh, enquanto Krystian se juntava aos outros.
— Então, o que vocês estão fazendo aqui? — Perguntei, tentando parecer casual, mas sentindo uma leve tensão no ar.
— Nada demais, só relaxando. — Josh respondeu com um sorriso despreocupado.
Um dos outros garotos, de cabelo escuro e olhos penetrantes, se inclinou para frente e estendeu a mão. — Sou Jonathan, prazer em conhecê-la, Sofya.
Apertei a mão dele, tentando manter a compostura. — Prazer, Jonathan.
— Eu sou Kevin. — Disse outro garoto, com um sorriso amigável. — É bom ter novos vizinhos.
O último garoto, que parecia mais reservado, finalmente falou. — Arthur. — Ele acenou com a cabeça, olhando-me de maneira avaliadora.
— É bom conhecer todos vocês. — Disse, tentando parecer mais à vontade.
Josh sorriu, percebendo minha hesitação diminuir um pouco. — Que tal jogarmos um pouco de videogame? Vai ser divertido.
Concordei com um aceno, tentando relaxar. Josh me levou até uma área com uma enorme TV e vários consoles de videogame. Os outros garotos se juntaram a nós, com Krystian pegando alguns controles.
— Vamos jogar algo divertido. — Disse Kevin, pegando um jogo de corrida.
Nos acomodamos no sofá, cada um com um controle em mãos. Jonathan começou a explicar os controles e as regras do jogo, enquanto Arthur, que parecia mais reservado, se envolvia pouco a pouco na conversa.
Começamos a jogar, e logo a tensão que eu sentia antes começou a desaparecer. Kevin e Josh eram competitivos, sempre tentando ultrapassar uns aos outros, enquanto Krystian e Jonathan se divertiam provocando e rindo.
— Você é boa nisso, Sofya! — Disse Josh, impressionado depois de eu ganhar uma corrida.
— Eu tento. — Respondi, sorrindo.
Arthur, que estava observando, finalmente decidiu jogar uma rodada. Ele era surpreendentemente bom e quase sempre ganhava, o que provocava risadas e provocações amigáveis dos outros.