9

14 1 1
                                    



Me levantei rapidamente e peguei meu casaco. Olhei por mais um tempo para ter certeza do que estava vendo, aparentemente a garota estava dando aula para Noah, mas parecia muito jogada.

Quando éramos crianças, nossas mães mandaram construir uma casa da arvore entre as nossas casas, eu conseguia subir nela pela minha janela, e dava na de Noah, se me esforçasse muito, mas aquela casa estava velha, nunca mais tinha nem pisado la. Não queria descer, tinha certeza que minha mãe não me deixaria sair, então peguei meu casaco e pelo impulso subi na casinha e me arrastei até perto da janela dele, fiquei olhando tudo pela janelinha que tinha la, eu poderia pular dentro do quarto dele, mas não tinha necessidade, então fiquei ouvindo a conversa.

— Você já estudou demais, gatinho. — A garota se aproximou dele. — Que tal aquela musica que você prometeu cantar?

— Outro dia, bianca. — Ele foi seco dando um passo pra trás.

— Vai.. — Ela se aproximou mais dele quase grudando no moreno, dai ela pegou o violão e entregou a ele.

— Depois você vai embora. — Noah continuou seco e pegou seu violão, começando a cantar uma musica romantica, que eu nunca tinha ouvido antes, Noah tinha a voz de um anjo, tinha ouvido ele cantar poucas vezes, era como uma terapia, nunca vi uma voz tão bonita quanto a dele, eu olhava tudo aquilo quase babando, ele era.. uau.

— Você que escreveu? — Ela perguntou colocando uma mão em seu pescoço fazendo carinho, ele apenas confirmou com a cabeça. — Pra quem?

— Não interessa. — Ele foi seco e se afastou. Vi Noah olhando para a janela do meu quarto pensativo. — Vai embora. — Ele ordenou e a garota foi. Fiquei olhando ele sentado na cama testando seu violão, pensei em entrar em seu quarto, mas antes mandei uma mensagem para ele.

CHAT ON

lCHAT OFF

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

lCHAT OFF

Entrei em seu quarto pela janela, fazendo o mesmo se assustar mas em seguida dar um sorriso de canto malicioso.

— Você é o que? Stalker? — Ele perguntou com um sorriso no rosto quando eu me sentei na cama dele.

— Meio que isso. — Respondi pegando seu violão. — Você canta bem..

— Porra.. Você ouviu.. — Noah ficou envergonhado.

— Você não precisa mais de aulas com essa garotinha ai. — Ignorei o assunto anterior e me deitei de um jeito confortável em sua cama.

— É? — Ele sorriu provocando.

— É. — Respondi simples.

— Hm.. — Noah se aproximou de mim, ficando por cima de mim se apoiando com seus braços na cama. — E por que? — Ele se aproximou mais.

— É.. Porque não. — Aquilo me deixou completamente desestruturada, conseguia sentir sua respiração perto da minha, eu queria muito o beijar, mas virei meu rosto para o lado, tentando não olhar para ele.

CHANGES | nofya Where stories live. Discover now