Carol decidiu fazer um jantar na casa de Hershel, em forma de agradecimento. Mas acho que ele não ficou tão contente com isso. Na mesa de jantar conheci Beth e seu namorado jimmy eles eram legais.
A comida que Carol preparou estava realmente deliciosa, fazia um tempo que não comis nada assim a não ser comida enlatada.
As coisas entre Papai e Lori estavam tensas, eles viviam trocando olhares. Bom, eu tive que fazer algo pelo menos agora ele sabe e sabe também do seu chifre.
Hershel parecia desconfortável, tenho certeza que ele nem queria nos aqui dentro de sua casa. Enquanto isso todos riam e conversavam na mesa.
Percebi Maggie e Gleen sorrindo, percebo uma movimentação estranho de baixo da mesa. Dou uma olhada vendo os mesmos trocando bilhetes, encarei o coreano de forma maliciosa vendo o mesmo rir e revirar seus olhos.
Porém Hershel acabou vendo, e não gostou nada daquilo.
No fim do jantar, Carol, Patrícia e Beth cuidaram da louça. Gleen e Maggie sumiram, Hershel foi direto para o quarto Lori foi levar comida ao Carl e papai e os outros foram para as barracas ao lado de fora.
Preparei um prato e um copo de suco, iria levar para o Daryl que estava no quarto. Ao me aproximar da porta abro a mesma com cuidado, vendo o Daryl se ajeitar debaixo do coberto.
─ Seu jantar. - Digo colocando encima de um pequeno armário do lado da cama.
Daryl se sentou e não disse nada, ele evitava de olhar para mim.
─ Quer que eu sai? - Aponto para porta e novamente sem resposta. - Tudo bem. - Digo me virando.
─ Não. Pode, pode ficar. - Daryl disse agarrando meu pulso.
Sorri vendo o mesmo soltar meu pulso rapidamente, Daryl estava com um pouco de dificuldade para sentar. Então ajeitei os travesseiro atrás de sua cabeça, sentindo seu olhar me queimar.
Peguei a bandeja e coloquei sobre a cama para o mesmo comer.
─ O que rolou na floresta? Você chegou bem machucado. - Pergunto quebrando o silêncio.
─ Não quero falar sobre isso. - me respondeu.
─ Poderia ter morrido. - O repreendo.
─ É, escutei muito isso hoje. - Ele resmungou comendo sua comida.
Decidir me sentar do outro lado da cama, vendo o mesmo dar uma recuada.
─ Eu não mordo Daryl. - Digo após ve-lo se recuando.
Ele não disse mais nada, apenas voltamos para aquele silêncio constrangedor.
─ Sobre ontem.. - iria terminar de dizer mais Daryl me cortou.
─ Não deveria ter acontecido. - O mesmo respondeu de sua maneira rude, sem me olhar.
─ Mas aconteceu, e eu gostei. - Digo sentindo minha bochecha esquentar.
─ Eu havia bebido, então foi por conta do álcool. - Ele tentou questionar.
─ Jura? Não sentir nenhum gosto de algo ontem enquanto você me beijava. - Digo rindo de sarcasmo.
─ O que você quer em garota? Se quer saber se eu gostei, sim eu gostei. Mais foi um erro. - Ele finalmente me encarou.
─ Porquê é errado? Só por conta da diferença da nossa idade? Eu tenho 22 anos, não sou criança. - o encaro um pouco impaciente.
─ Você é irritante Grimes. - Ouço sua risada abafada.
─ E Você é um grosso. - Rir.
Ficamos nos encarando por um tempo, até eu me sentar por completo ao seu lado. Meus olhos desceram para seus lábios, fazendo umidecer os meus.
Sem conseguir me conter eu o beijei.
Achei que Daryl me empurraria ou gritasse comigo mais não foi bem assim, ele simplesmente agarrou minha nuca aprofundando o beijo.
Nossas bocas se encaixaram perfeitamente, assim como nossas línguas que dançavam em perfeita sincronia.
Nos afastamos por conta da falta de ar, ambos envergonhados e sem saber o que dizer. Daryl fingiu uma tosse falsa voltando a comer, eu continuei sentada ao seu lado.
Peguei meu mp3 e coloquei um fone na minha orelha e entreguei o outro fone para o Daryl.
─ Você sempre carrega isso? - Ele perguntou assim que terminou de beber o suco.
─ Cala a boca, e coloca isso. - digo vendo o mesmo revirar os olhos e pegar o fone.
Fui procurando uma música e cliquei em uma nostálgica. Assim que coloquei Daryl me olhou estranho mais não disse nada. Ele continuou comendo enquanto a música tocava.
Encostei minha cabeça na cabeceira da cama e escutava a música olhando para qualquer canto daquele quarto, apenas servindo de companhia para Daryl que comia em silêncio aproveitando a música assim como eu.
Depois Daryl terminou de comer colocando a bandeja no criado mudo. Deitei minha cabeça em seu ombro vendo o mesmo recuar, me levantei assim Daryl novamente me puxou para deitar em seu ombro.
Sorri disfarçadamente, enquanto ouviamos a canção. Lembrava de alguns momentos da minha vida antes do apocalipse.
Eram boas memórias.
A música acabou e vi que Daryl dormiu. Com cuidado peguei o fone e coloquei o mp3 na bolsa da minha calça. Cobri o Daryl deixando um beijo na sua testa.
─ Boa noite, Daryl. - E assim saio do quarto.
Tomo um banho vestindo apenas uma blusa e um short. E caminhei até minha barraca, deitada no colchão fino estava pensando no como Daryl mexeu comigo de uma maneira inexplicável.
Dormi pensando nele, no beijo, e de seus lindos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...