Capítulo 52

786 81 3
                                    

Na manhã seguinte michonne e Hershel ficaram responsáveis em recolher os corpos das pessoas que viraram zumbi e queimar na floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte michonne e Hershel ficaram responsáveis em recolher os corpos das pessoas que viraram zumbi e queimar na floresta.

Glenn esta se recuperando, papai e Carl mataram todos os zumbis que estavam na cerca, eles foram obrigados a isso assim que a cerca caiu, porém muita munição foi gastada ontem a noite.

Estava no pátio apenas observando a vista, aquele aperto no meu peito ainda não sumiu, o que estava me deixando preocupada.

Dou um longo suspiro, cruzando meus braços e encarando meus pés. Eu espero que não seja nada, porquê já passamos por muita coisa.

Será que poderíamos viver em paz pelo menos uma vez?

Vejo Daryl sair da prisão, o mesmo estava com os fones de ouvido. Ao vê-lo assim não pude evitar de sorrir, ele balançava a cabeça de acordo com o ritmo da música que ele ouvia.

Caminhei até a ele, ao perceber minha presença ele tirou os fones e guardou o mp3 no bolso da sua calça.

─╴Oi, pelo visto gostou do presente. - Sorri colocando minhas mãos no bolso da minha calça.

─╴Tem umas musicas legais. - O caçador deu os ombros, mantendo sua expressão séria.

─╴É, ouvi algumas. - Digo olhando nos olhos do caçador.

─╴Você está bem? - Daryl me olhou, seu tom foi no tanto preocupado?

─╴Na verdade... Eu não sei. - Desabafo, dando um longo suspiro.

─╴Quer conversar? - Daryl perguntou meio impaciente.

Antes de eu responder, o chão estremeceu me fazendo encarar o caçador assustada, olhei para trás vendo um grupo reunido atrás da cerca.

─╴Governador.. - Sussurrei.

Corri até os outros sendo seguida pelo Daryl, paramos e ficamos observando tudo aquilo com cuidado. Ele voltou, o Governador realmente voltou.

E estávamos literalmente ferrados.

─╴RICK, VENHA ATÉ A AQUI. PRECISAMOS CONVERSAR. - Gritou o Governador, encima de um tanque.

─╴NÃO É COMIGO. - Papai gritou de volta. ─╴TEM UM CONSELHO AGORA, ELES MANDAM NESSE LUGAR.

─╴HERSHEL ESTÁ NESSE CONSELHO? - O Governador perguntou, fazendo um dos homens pegar o Hershel e coloca-lo de joelho no chão. ─╴A MICHONNE ESTÁ NESSE CONSELHO? - Ele novamente perguntou, agora colocando a samurai de joelhos.

Puta merda!

─╴EU NÃO TOMO MAIS AS DECISÕES. - Papai gritou, aparentemente nervoso dando uma breve olhada para mim.

─╴MAIS HOJÊ VAI TOMAR DECISÕES, RICK! - o Governador gritou. ─╴VENHA AQUI E VAMOS TER AQUELA CONVERSA.

Papai olhou para mim e para Daryl com relance, o caçador fez um sinal com a cabeça fazendo meu pai suspirar.

─╴Vamos resolver isso, ta bom? - Papai falou, olhando para mim e Carl.

─╴Pai.- O encaro não achando que o governador irá mudar de ideia.

E ele não vai, ele parecia decidido a destruir esse lugar.

Meu pai saiu do pátio e caminhou até o campo, minha respiração estava desregulada. Aquele aperto no peito aumentou fazendo munha respiração falhar.

Daryl foi até a Sasha e Tyreese e falou algo com eles, porém não conseguir ouvir. Eu estava focada em respirar e no meu pai no meio daquele campo.

─╴Se alguma coisa acontecer você corre até o ônibus, me ouviu? - Daryl disse de forma grossa e autoritária.

─╴Não, eu não posso. - Digo sentindo minha garganta secar.

─╴Você não tem escolha. - Daryl me encarou seriamente. ─╴Corra para o ônibus!!

Eu não o respondi, apenas baixei a cabeça. E o ignorei, caminhei até o carrinho cheio de armas que Sasha trouxe. Fui distribuindo para o pessoal com cuidado, todos se posicionaram qualquer momento nos iremos atirar.

Minhas mãos estavam tremendo, minha respiração estava desregulada. Eu não sabia o que estava acontecendo só queria poder focar no meu pai conversando com o governador.

Daryl a todo momento me encarava com preocupação nos olhos, eu não podia dizer que estava tudo bem. Porque não estava.

─╴Temos que fazer alguma coisa. - Carl disse mirando a arma na direção do governador.

─╴Deixa com o papai. - Digo olhando para Carl.

─╴Estão conversando, podíamos matar o governador agora. - Carl continuou insistindo.

─╴Há 50 metros? - Daryl questionou o Carl.

─╴Carl, já disse deixa com o nosso pai. - Encaro meu irmão e o vejo bufando.

Meu pai conversava com o governador, ele parecia está considerando seja lá o que meu pai estava falando porém o governador disse algo e em seguida acertou com tudo o pescoço de Hershel com a espada de michonne.

Maggie gritou junto com sua irmã e assim começamos a atirar,o governador entrou com o tanque derrubando as nossas cercas.

Papai pulou no governador e pude ver de longe eles brigando. Tudo que estávamos fazendo era inútil, Maggie correu junto com Beth para o ônibus onde o Glenn estaria colocando as pessoas, eu ainda atirava em qualquer homem armado que avistava.

O tanque deu seu disparo, fazendo tudo estremecer e pegar fogo. Sinto alguém me empurrando com agressividade e vejo o Daryl.

─╴Sai daqui, anda eu dou cobertura. - Daryl gritou para mim.

─╴Não , eu não posso... - Digo desesperada e eufórica.

─╴Garota , faça logo o que estou pedindo. - O caçador gritou novamente para mim.

─╴Daryl, eu não vou sem você. - Grito de volta no tom mais sério possível.

Daryl resmungou um palavrão e agarrou meu braço, assim começamos a correr juntos eu olhava em volta a procura de meu irmão porém não enxergava nada.

─╴Carl!! - Grito pelo meu irmão tentando enxergar com toda aquela fumaça.

Levo minha mão até minha boca ao ver o bebê conforto de minha irmã ensanguentado no chão, comecei a chorar.

─╴Temos que sair daqui. - Daryl me olhou desesperado.

Fui arrastada pelo homem em direção a floresta, ao olhar para trás vejo a prisão completamente destruída nosso lar havia sido novamente domada por zumbis.

Tudo foi por água a baixo novamente.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora