Capítulo 77

627 59 4
                                    

─╴Espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─╴Espera.. Daryl. - Antes de eu dizer algo, sinto seus dedos deslizarem facilmente para dentro da minha intimidade arrancando um gemido meu.

Porra, aquele caçador sabia perfeitamente me fazer ir a loucura.

Escondi meu rosto no curva de seu pescoço, gemendo baixo perto do seu ouvido sentindo seus dedos saírem e entrar dentro de mim, de maneira lenta e prazerosa.

Daryl deixava uma trilha de beijos em meu pescoço, enquanto eu me controlava para não gente tão alto. Até sentir um certo volume entre minha pernas fazendo um sorriso malicioso brotar em meus lábios.

Dei uma leve rebolada em seus dedos, ouvindo Daryl suspirar e agarrar minha bunda. Agarrei seus ombros e encarei seus lindos olhos azuis e desci e subi em seus dedos apenas encarando casa expressão que ele fazia.

─╴Daryl .. Eu não quero cavalgar em seus dedos. - Digo ainda o encarando, vendo suas pupilas dilatarem.

Sorri e ergui meu quadril sentindo seus dedos sair de mim, Daryl levou até a boca e rapidamente os chupou sem desviar o seu olhar do meu. Em questão de minutos Daryl já havia baixado suas calças.

Sentei em seu membro, apenas deslizando minha intimidade completamente molhada sobre ele sentindo o quão duro estava. Daryl gemeu de maneira rouca jogando a cabeça para trás.

─╴Porra.. Hm. - Ele resmungou, enquanto eu dava leves quicadas em seu membro. ─╴Aah.. Princesa.. Não temos muito tempo. - Ele me encarou, e eu sorri de maneira safada.

Encaixei seu membro na minha entrada e sentei devagar sentindo ele deslizar de maneira lenta, vendo o caçador morder os lábios e jogar a cabeça para trás.

Ambos gememos de satisfação, Daryl agarrou minha bunda e comecei a descer e subir sobre seu membro. Encarava os olhos do caçador assim como ele encarava os meus, gemi baixo sem desviar o olhar dele aumentando a velocidade das minhas quicadas.

O caçador arrancou aquela toalha, atacando meus seios. Mordi meu lábio inferior evitando um gemido alto que escapasse, enquanto Daryl chupava o bico de meus peitos rebolei em seu membro ouvindo o caçador gemer um pouco mais alto me fazendo rir.

Ele me encarou mais antes dele dizer algo, aumentei os movimentos sentindo seu membro pulsar dentro de mim. Daryl agarrou minha bunda novamente me ajudando com os movimentos mais rápidos.

─╴Aah princesa, eu vou... - Daryl jogou a cabeça para trás.

Antes de eu sair, já senti toda sua porra me preenchendo. Porém naquele momento eu nem me preocupei muito. Deitei minha cabeça sobre seu ombro recuperando meu ar, enquanto Daryl fazia um leve carinho na minha cabeça.

─╴S/n foi dentro. - Ele sussurrou, tentando evitar o desespero.

─╴Relaxa, depois eu passo na enfermeira para ver se tem algum remédio. - Digo saindo de seu colo e pegando a toalha no chão.

─╴E se você não achar? - Daryl perguntou, colocando sua calça.

─╴Daryl calma, também não é assim de primeira sabia? - Digo ainda não muito preocupada.

Entrei no banheiro novamente para me lavar, e Daryl me seguiu e ficou me observando na porta do banheiro.

─╴Você não chegou lá. - A voz do caçador preencheu todo o banheiro.

─╴Você pode me recompensar mais tarde. - Digo desligando o chuveiro e novamente me enxugando.

─╴É, irei te recompensar mais tarde. - Ele veio até a mim abraçando minha cintura. ─╴E sobre o remédio..

─╴Vou na enfermeira. - Digo encarando seus olhos. ─╴Imagina um filho nosso? Ele seria lindo. - Sorri brincando com aquilo.

Mais pude perceber o maxilar de Daryl travar, e ele se separar do abraço.

─╴Eu acho que não daria um bom pai. - Ele disse num tom baixo  me fazendo franzir a sombrancelha.

─╴Por que diz isso? É claro que você daria um ótimo pai. - Sorri encarando seus olhos, porém ele parecia muito receoso. ─╴Não fica pensando muito, vou tomar o remédio.

Sai do banheiro e peguei minha roupa vestindo a calcinha e o sutiã. Daryl sentou na cama e começou a me encarar, vesti a minha camisa e caminhei até a ele.

─╴No que você tanto pensa? - perguntei, sentando ao seu lado.

─╴Ah sabe... Até imaginei ensinando meu filho a usar a besta. - Daryl disse aquilo me fazendo sorrir.

─╴Mais ainda está cedo para nós decidirmos isso. - Digo tento seu olhar sobre mim. ─╴Você será um ótimo pai.

─╴Você acha? - Ele perguntou, meio nervoso.

─╴Eu tenho certeza. - Sorri deixando um selinho em seus lábios. ─╴Temos que ir, se não o pessoal vai desconfiar.

Me levantei e vesti a calça, coloquei meu sapato e penteei meus cabelos. Senti braços grossos abraçando minha cintura, sorri e me virei encarando meu caçador.

─╴Eu te amo. - Daryl disse de sua maneira rude, dando um leve sorriso de canto.

─╴Eu também te amo Dixon. - Sorri e beijei seus lábios.

Saímos do quarto e descemos, não tinha ninguém na sala então saímos para a varanda encontrando meu pai, michonne e Carol na varanda.

─╴Rick Grimes como um policial? Denovo? - Sorri ao ver meu pai vestido de policial.

─╴É denovo. - Ele deu os ombros. ─╴Até que é confortável.

─╴Michonne , ta linda também em. - implico com a mulher arrancando um sorriso seu.

─╴Não é meu estilo. Mais eu gostei. - Ela sorriu.

─╴Esse pessoal acredita que o mundo pode voltar ao normal denovo, elas estão sendo muito burras. - Disse Carol, encarando aquele local.

─╴Acho que podemos ir cada um para sua casa. - meu pai sorrio. ─╴Os instalar.

─╴Se nos acostumarmos com isso aqui, vamos abaixar a guarda. - disse Carol. ─╴Esse lugar pode nos enfraquecer.

─╴Não vamos enfraquecer. - Disse o caçador, mantendo novamente sua voz rude e grossa.

─╴É não vamos, vamos fazer dar certo. - meu pai disse, observando Alexandria. ─╴Se eles não forem capazes, iremos assumir esse lugar.

Um clima tenso se instalou, eu não disse nada apenas encarei o olhar frio de meu pai. Já passamos por muita coisa, esse local não vai nos enfraquecer.

Não podemos deixar isso acontecer.

E não vamos.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora