Capítulo 51

845 83 17
                                    

Chego na prisão e coloco um pano sobre minha boca e corro com os medicamentos até o bloco A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na prisão e coloco um pano sobre minha boca e corro com os medicamentos até o bloco A. Hershel tentou me impedir mais era impossível, ele então sem ter o que fazer me passou os remédios e eu corri até a cela onde estava Glenn.

O asiático arregalou seus olhos ao notar minha presença.

─╴S/n o que você.. -O interrompo.

─╴Quer me matar de susto? - sorri entre as lágrimas. ─╴Você não sabe o quão desesperada fiquei. - me sentei perto dele, enquanto eu pegava a seringa que Hershel preparou. ─╴Me dá seu braço!

Ele estendeu toquei em sua pele sentindo o mesmo muito quente, aplico a seringa nele e depois tiro. Pego um chá que Hershel preparou também com um remédio misturado e entrego para o asiático.

─╴Isso aqui é horrível. - Glenn disse fazendo uma careta após tomar o Chá.

─╴Acho bom você tomar tudo. - Digo encarando o mesmo seriamente.

─╴Pode deixar mamãe. - O coreano revirou seus olhos e tomou o Chá. ─╴O que houve com seu braço? - Glenn perguntou olhando para meu braço.

─╴Fomos bloqueados por zumbis, tivemos que quebrar uma janela e pula ela. Acabei me arrastando no vidro. - Digo não muito preocupada com aquele corte.

─╴Você tem que cuidar disso, cadê o Hershel? - Glenn perguntou.

Eu encarei com lágrimas nos olhos, o mesmo me encarou confuso.

─╴Seu asiático idiota, você tem que se preocupar com você. Sabe o quão desesperada fiquei assim que Maggie me avisou pelo rádio? Eu só me importava em chegar aqui logo. - Suspiro fundo, enxugando as lágrimas.

─╴Ei, vou ficar bem agora. Você trouxe os remédios agora todos vão ficar bem. Para de chorar sua boba. - Ele sorriu e eu o abracei. ─╴S/n eu ainda estou infectado.

Não me importei, o abracei o mais forte que pediu ouvindo o coreano rir.

─╴Se continuar me abraçando desse jeito meus olhos iram sair para fora. - Glenn disse me fazendo rir.

─╴Idiota. - Resmungo entre seu peito.

O mesmo acariciava meus cabelos, enquanto minhas lágrimas havia parado de escorrer.

─╴Fiquei com medo de te perder, Você é um outro irmão para mim. Não queria te perder por causa de uma doença. - Resmunguei fungando o nariz.

─╴Eu estou bem. E vou ficar melhor graças a você. Você não vai me perder, eu sempre vou está do seu lado s/n. Não importa o que aconteça... - Ele dizia com um sorriso no rosto.

─╴Promete? - Me afasto do coreano.

─╴Prometo . - Ele estendeu seu dedo mindinho e selamos nossa promessa.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora