Acordo com dores no corpo, não sabia onde estava e nem o que estou fazendo aqui. Até lembrar de um carro que bateu em mim e depois disso eu apaguei, ao abrir meus olhos por completo vejo uma mulher policial, um Doutor e uma certa garota loira.
─╴Beth? - Sussurro, vendo que era realmente a loira. ─╴Meu Deus, Beth!
Tento me levantar porém resmungo de dor, a Beth veio até a mim me ajudando a me sentar.
─╴É tão bom te ver. - Disse Beth, se sentando na cama. ─╴Como está Maggie? E os outros?
─╴Estão todos bem. - Digo vendo a garota suspirar aliviada. ─╴Onde estamos?
─╴Hospital Memoriam Grady Atlanta. - A mulher policial me respondeu, a encarei de maneira Séria e vi o desconforto de Beth.
─╴ Como cheguei aqui? - Perguntei, encarando aquela mulher seriamente.
─╴Meus homens te atropelaram acidentalmente. - Respondeu aquela mulher.
─╴Seus Braços sofreram alguns arranhões, e você sofreu alguma fraturas na costela. Mais nada que te impeça de andar você sentirá leves dores, alguns ferimentos de leve na cabeça mais nada grave. - O médico disse sorrindo simpático.
─╴Imagina se fosse. - Resmunguei suspirando fundo.
─╴Ah, sou Dr Steven Edwars. - O médico se apresentou. ─╴Essa é a policial Dawn Learner.
─╴Quero ir embora! E a Beth vai comigo!- digo colocando meus pés nos chão.
Ao tentar ficar de pé sinto meu corpo todo doer, resmunguei um palavrão e Beth rapidamente me ajudou.
─╴Pode nos dizer seu nome? - a Dawn perguntou.
─╴S/n...S/n Grimes. - Respondo encarando aquela mulher esquisita.
─╴Meus homens disseram que você estava sozinha? - A Dawn continuou com as perguntas.
─╴O suficiente, para entrar aqui e estourar os miolos de cada um. - Digo sem ser intimidada por aquela mulher.
─╴Aqui temos pessoas, policiais treinados. - Tentou se gabar.
─╴Não importa em quantos estejam. Meu pai e o nosso grupo pode acabar com vocês em questão de segundos, afinal quem se mexe com a gente nunca sai vivo. - Sorri vitoriosa ao ver o olhar de Dawn mudar.
─╴Podiamos ter te deixado no meio da rua, mais meus homens te trouxeram e usamos medicamentos em você. - Dawn disse.
─╴Não fizeram mais que obrigação, afinal seus polícias me atropelaram. - Digo sorrindo de maneira debochada.
─╴Mesmo assim, você nos deve. - Disse aquela policial e ela já estava me irritando.
─╴Ja disse, meu pessoal está vindo. Você querendo ou não. Não te devo porra nenhuma sua vadia, seus Policias idiotas me atropelaram e pronto você só fez o que tinha que ser feito. - Eu falava sem medo algum daquela mulher, podia sentir Beth apertar minha mão. ─╴Eu e a Beth vamos embora, mesmo que alguém tenha que sair morto daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...