Capítulo 90

226 22 3
                                    

Depois de meu pai repassar o plano tudo denovo para aquele idiota do Carter, resolvemos expandir Alexandria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de meu pai repassar o plano tudo denovo para aquele idiota do Carter, resolvemos expandir Alexandria. Teremos espaço para mais casas e plantações, eu já estava suja de terra e suando por conta do calor.

Um sorriso malicioso surgi em meus lábios ao ver daryl carregando um carrinho de mão, me aproximo dele vendo que o mesmo usava fones de ouvido.

── Parece que o Caçador aqui gostou das músicas. ── Digo vendo o mesmo tirar os fones e me encarar.

── Minha mulher me convenceu. ── Ele deu um pequeno sorriso, me fazendo rir envergonhada. ── Tem umas músicas maneiras aqui.

── Do tipo rock? ── Perguntei, encarando os olhos do meu caçador.

── Nesse aparelho não tem só Rock, também tem umas músicas meio clichês. ── Rir negando com a cabeça. ── Mais essas músicas "clichês", me faz pensar ainda mais em você. ── Disse daryl me deixando sem graça.

── Então ouve elas para pensar em mim? ── Perguntei.

── Não preciso delas para pensar em você,Princesa. Mais ouço elas por você. ── Ele me respondeu, com um lindo sorriso no rosto.

Sorri completamente envergonhada, me aproximando do meu caçador. Daryl me puxou para mais perto agarrando minha nuca e fazendo nossos lábios se chocaram. Antes de iniciámos um beijo de verdade meu pai gritou por nós.

── Ei, vocês! Menos beijação e vamos voltar ao trabalho. ──Gritou meu pai, me fazendo rir e me afastar do caçador.

── Qual é, pai! ── Gritei de volta vendo o mesmo com as mãos na cintura e negar com a cabeça.

── Mais tarde vou te retribuir, Princesa. ── Daryl disse com um tom meio malicioso.

── Esperarei ansiosamente por isso, Dixon. ── Lhe deu um selinho afastando do caçador.

Caminhei até meu pai, enquanto ele mantia sua pose se Rick Grimes intercalando o olhar entre mim e daryl.

── Que foi? ── Perguntei sem encará-lo, começando a cavar.

── Antes que você pergunte : Você não vai! ── Meu pai deixou claro, me fazendo encará-lo indignada.

── O quê? A eu vou sim. ── Digo contra sua "ordem".

── Não, você não vai. ── Novamente meu pai repetiu firme. ── Quero alguém aqui em Alexandria. Eu preciso de você aqui! Carl e Judith precisa de você.

── Pai... ── Antes de eu terminar de dizer algo, uma voz grossa que eu conhecia perfeitamente me impediu.

── É melhor você escutar seu pai. ── Daryl, meu namorado que deveria estar do meu lado, também me pediu para ficar.

── Só pode está brincando. ── Rir já fervendo de raiva.

── Não. Aqui em Alexandria é seguro. Quero você aqui, assim como seu pai quer. ── Disse Daryl, me fazendo levantar as mãos em forma de rendição e me afastar deles.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora