Capítulo 17

1.4K 140 4
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois..

Já havia se passado uma semana, a relação entre mim e o Daryl esta boa. Conversamos rimos, nos beijamos porém não transamos desde daquela noite.

Papai estava se preparando para sair com o Shane, eles iriam levar Randall para longe daqui. Seguindo com o plano de meu pai.

─╴Tome cuidado. - Digo caminhando até meu pai. ─╴Não confio muito no Shane. - Olho para o mesmo que estava preparando as coisas no carro.

─╴Não se preocupe, vou tomar cuidado. - Papai me puxou para um abraço. ─╴Quero que fique com isso. - Ele se afastou me entregando uma pistola. ─╴Prefiro que você ande armada, caso algo aconteça.

─╴Obrigada . - Sorri colocando a mesma no cós da calça.

Observo papai entrar no carro, onde Shane lhe esperava. Assim vejo o mesmo saindo, suspirando fundo preocupada. Shane mudou muito após o apocalipse, e deste então eu não tenho confiado nele.

─╴Seu pai, vai ficar bem. - ouço a voz grossa e rouca de Daryl atrás de mim.

Me viro dando de cara com o peito rígido e forte de Daryl. Encaro seus olhos que encarava aos meus me fazendo sorrir ao ve-lo.

─╴Não confio no Shane. - Digo encarando a estrada.

─╴Eu também não. - o caçador resmungou, concertando sua besta que carregava nas costas.

─╴Vou ajudar a maggie a cuidar de Beth, ela ainda está muito mal depois que aquilo aconteceu. - Me refiro ao celeiro.

─╴Tudo bem, vou dar uma caçada. - O caçador murmúrou.

─╴Tenha cuidado Dixon, não quero ter que lidar com suas feridas depois . - vejo o mesmo sorrir.

─╴Então, nos vemos depois? - Ele perguntou encarando o chão .

─╴E Porquê não. - O respondo recebendo seus lindos olhos.

─╴Até mais tarde. - Daryl se virou se afastando lentamente.

─╴ Ei, e o meu beijo? - Faço bico, vendo seu olhar receoso.

─╴Estamos no meio da Fazenda, alguém pode ver. - Daryl olhava para os lados.

─╴ Não ligo se verem, se meu pai souber o mínimo que você ganha é um olho roxo. - sorri vendo sua cara.

Ele caminhou até a mim, me puxando para um beijo. Um beijo doce e rápido, ele se afastou arrancando um sorriso meu.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora