Eu estava puta da vida. Meu pai simplesmente agiu de maneira errada e agora devemos nos preocupar se ele será expulso ou não de Alexandria. Ele ainda estava desacordado dentro de uma cela, eu andava para o lado e para o outro também preocupada com o Daryl que ainda não tinha chegado.
── Podemos conversar? ── A voz de Gleen, me afasta de meus pensamentos.
── Ah, Claro. ── Suspiro fundo, colocando as mãos sobre os bolsos da calça. ── Claro.
── Me desculpe por mais cedo. Meio que estava estressado e descontei em você. ── O coreano se desculpou, coçando sua nuca.
── Está tudo bem, Gleen. ── Sorri na direção do coreano. ── Mais na próxima, eu te arrebento.
── Eu sei disso. ── O coreano sorriu, me abraçando. ── Você é tão insuportável, que não consigo ficar longe de você.
── Você que não consegue ficar longe de mim .── Ri convencida, vendo o mesmo revirar os olhos.
── Vamos resolver isso, não quero que fique preocupada. ── Gleen me encarou, tentando me deixar "menos" preocupada.
── Difícil Gleen, você viu o que ele fez? E ainda por cima apontou a arma para mim e Carl. ── Fico indignada, só de lembrar.
── Seu pai é um bom homem, todos nós sabemos que ele agiu errado mais como eu já disse, vamos dar um jeito nisso. ── Gleen sorriu, me abraçando pelos ombros.
Ficamos a maior parte da tarde batendo um papo, já sentia falta disso. Pois fazia um tempo que não conversávamos assim, Carol havia saído não faço ideia de onde ela esteja, como já estava escurecendo chamei nossos amigos para jantar em casa já que Carol havia feito um banquete.
── Isso tá muito bom. ── Gleen foi o primeiro a dizer, levando um tapa da maggie por falar de boca cheia. ── Carol cozinha muito bem, agora só vou jantar aqui.
── Você é sempre bem vindo aqui, seu coreano irritante. ── Digo arrancando uma risada do rapaz. ── E você Carl? Não tem nada a me dizer não?
── Tipo o que? ── Perguntou não dando tanto importância.
── Tipo suas saídas misteriosas com a Enid. ── Digo, vendo o garoto se engasgar com a comida me fazendo rir.
── Você e a Enid é? ── Gleen sorriu de forma maliciosa encarando Carl.
── Acho que vocês não tem nada a ver com isso, certo? ── Carl disse, nos encarando com os olhos semicerrados.
── Ah, qual é Carl! Não vai contar o que está rolando pra sua irmãzinha aqui? ── Fiz um pequeno bico.
── Não, assim como você também não me contou nada sobre seu relacionamento com o Daryl. ── Ele deu os ombros, e o encarei piscando algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...