Antes de ir até o refeitório com aqueles prisioneiros, passei pela cela de Glenn e o vi sentado sozinho.
─╴Como Hershel está? - perguntei com meu facão na mão.
─╴Ele ainda não acordou, seu pai o algemou caso algo aconteça. - Disse Glenn.
─╴Ele vai ficar bem. - dei um leve sorriso. ─╴Vou com meu pai e os outros até o refeitório.
─╴Toma cuidado. - Glenn me encarou mais sério.
─╴Pode deixar, japonês. - Rir de sua cara e sai de lá.
Caminhamos até aquele beco escuro novamente, acompanhando os prisioneiros até o refeitório. Daryl não desgrudava de mim por um segundo, parece que ele não gosta nadinha da ideia de eu ir junto.
─╴Vocês já tentaram fugir? - T-Dog disse olhando a s grades da janelas.
─╴Tentamos arrancar as portas. Mas se der um pio aqui, aqueles bichos vão se amontoar atrás da porta grunindo. Tentando entrar. - um deles explicou.
─╴As grades são reforçadas. - o baixinho disse.
─╴Eu é que não vou reclamar. Estou cumprindo Quinze anos, e minhas pernas mal cabe nessas beliche. - o grandalhão falou, me fazendo olha-lo torto.
─╴Não chamam ele de " big tiny " por nada. - descontraiu o outro.
─╴Vão continuar com esse papo? - o imbecil do grupo falou. ─╴To cansado de esperar!
Seguimos os homens até a dispensa me deixando chocada com o estoque que tinha ali, e fazia um bom tempo que nosso grupo não comia direito.
─╴Vocês chamam isso de pouca comida? - perguntei surpresa.
─╴Acaba rápido, princesa. - o nojento disse, recebendo um olhar ameaçador de Daryl. ─╴Podem levar um saco de milho, umas latas de atum...
─╴A metade. - papai o cortou. ─╴É o trato.
Daryl, eu e T-Dog começamos a pegar a comida e colocar tudo num carrinho. Enquanto isso papai dava uma olhada em tudo.
─╴O que tem aqui? - Vejo papai apontar para uma porta.
─╴Se eu fosse você não estraga ai. - um deles disse sendo ignorados por meu pai.
Papai abriu e fechou a porta rapidamente quase vomitando. Rir com aquilo vendo meu pai me encarar sério.
Pegamos a metade, e levamos tudo para o bloco de celas onde estava nosso pessoal atraindo olhares.
─╴Carne enlatada, milho enlatado, tem enlatado a rodo. - T-Dog disse com o carrinho. ─╴E tem muito mais de onde veio isso aqui.
Papai foi conversar com a Lori que estava cuidando do Hershel. Eu e Carl fomos guardar os alimentos, pedi para ele me ajudar com os enlatados e as caixas pediria ajuda para alguém.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ââððŒðð¶ð»ðŽ ð¬ðŒð ð¢ðð²ð¿ ð§ðµð² ððµð®ðŒðâ ð·ðððŠð ð·ðð¥ðð.
FanficððŒðð¶ð»ðŽ ððŒð ðŒðð²ð¿ ððµð² ð°ðµð®ðŒð ⌠Daryl Dixon. â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â â O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...