Capítulo 88

206 24 3
                                    

Depois de toda aquela confusão e sangue, entramos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de toda aquela confusão e sangue, entramos em casa. Preparei um prato com macarrão que Carol havia feito mais cedo entreguei para o amigo desconhecido do meu pai caso descobri que seu nome é Morgan. E entreguei um prato para o Daryl que rapidamente meteu bronca.

── Você tinha razão. ── Morgan disse encarando meu pai, enquanto me sentada ao lado de Daryl. ── Não tinha acabado.

── A gente conversa mais amanhã. ── Meu pai disse, sujo de sangue encarando seu amigo. ── Escuta eu.. eu não quero correr mais nenhum risco.

── Nem deveria. ── Morgan respondeu meu pai, deixando um clima tenso naquela cozinha.

── Não vai comer? ── Daryl perguntou para mim de boca cheia.

── Não. ── Sorri de lado. ── Eu comi mais cedo.

── Hum. ── Daryl deu os ombros, parecia desconfortável perto do meu pai.

── Ei?── O chamo, fazendo se virar para mim. ── Senti sua falta.

── Eu também senti, senhorita Grimes. ── Daryl sorriu, voltando a devorar o macarrão.

── Viu o Carl? ── Meu pai perguntou, olhando diretamente para mim.

── Vi ele e aquela garota de cabelo longo lá perto do lago. ── Daryl respondeu por mim, com a boca ainda cheia.

── Pelo visto, estou perdendo meus dois filhos. ── Meu pai disse, negando com a cabeça me fazendo rir.

── Que isso papai. Serei sempre sua filhinha do coração. ── Faço um coração com as mãos, vendo ele sorrir.

Um tempo depois, meu pai foi levar Morgan para passar a noite em algum lugar, enquanto eu levava os pratos que estavam sujos até sentir alguém me abraçar pelas costas.

── Como foi lá fora? ── Perguntei para Daryl, que tinha seu queixo apoiado em meu ombro.

── Normal, como sempre. ── Mentiu. ── O que rolou aqui.

── Depois eu te conto. ── Digo enxugando minhas mãos no pano, me virando para meu caçador tendo seus lindos olhos azuis sobre mim. ── Vou ver o Gleen. Parece que rolou algo lá fora.

── Poxa, vai mesmo me deixar sozinho? ── Daryl fez bico, arrancando uma risada minha.

── Cadê aquele caçador bruto? ── Perguntei, vendo ele me mostrar o dedo do meio. ── Vou lá, depois passamos a noite juntinhos.

── Tá bom. ── Dei um selinho nos lábios do caçador dando as costas para o rapaz. ── Princesa? ── Me chamou, me fazendo encará-lo. ── Eu te amo.

── Eu também te amo, meu caçador. ── Digo dando um sorriso, e caminhando para fora daquela casa.

Corri até a enfermaria, encontrando Gleen na maca e ao seu lado estava maggie.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora