Capítulo 34

987 91 1
                                    

Ao chegarmos na prisão, sou recebida por com um abraço caloroso de meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos na prisão, sou recebida por com um abraço caloroso de meu irmão.

─╴Que bom que voltaram bem! - O garoto disse, se afastando do meu abraço.

─╴Bom, não todos nós voltamos. - Suspiro fundo, encarando os olhos de Carl.

─╴Papai me contou, ele vai voltar. - Disse Carl, me fazendo da um leve sorriso.

─╴Eu já não tenho tanta certeza. - Fui sincera.

─╴Ah, esqueci. Tem gente nova. - O garoto sorriu animado.

─╴Gente nova? - Perguntei confusa e curiosa.

O mesmo me puxou para dentro da prisão, parando comigo no refeitório. Havia quatro pessoas ali, três homens e uma mulher. Confesso que ver essas pessoas me causam uma certa preocupação.

─╴Oi, sou a Sasha! - A mulher se apresentou, ao me ver parada encarando eles.

─╴Eu sou o Tyreese! - O homem mais alto se apresentou também. ─╴Aqueles são Allen e seu filho Ben.

─╴Sou S/n. - Me apresentei, mantendo minha voz firme.

Percebo Beth se aproximar com a Judith em seus braços, dou um sorriso pegando minha querida irmã no colo vendo seu lindo rostinho angelical.

─╴Sua filha? - Perguntou a tal Sasha, me fazendo encara-la.

─╴Não! É minha irmã. - Olho para a mulher, sorrindo de maneira simpática.

─╴Sei que é estranho, vocês não nos conhece e não confiam na gente. Mais não estamos aqui para machucar ninguém. - Tyreese disse, chamando minha atenção. ─╴Fomos atacados, e acabamos de perder alguém do nosso grupo.

─╴Sinto muito pela suas perdas, é uma merda. Mais não é comigo que vocês tem que falar. - Digo balançando minha irmã no colo e me afastando daquele pessoal.

Ouço meu pai entrar e me ver com a Judith. Ele a pegou no colo beijando o topo da cabeça de sua pequena filha fazendo um leve carinho nela, aquilo me fez sorrir.

─╴Sobre o Daryl.. Sei que tem algo a mais entre vocês além de amizade. - Papai disse, me olhando com compreensão. ─╴Não vou mentir que estou de acordo com isso, mais Daryl é um bom homem. Vou respeitar seu espaço, e esperar que você venha até a mim e converse sobre isso comigo.

─╴ Obrigado, papai. - Sorri fraco, me afastando dele.

Passo pela cela onde estáva Hershel cuidando do rosto desfigurado de Glenn. Fiquei ali até Hershel sair, assim que ele saiu caminhei devagar até Glenn me sentando ao seu lado.

─╴Vocês me deram um baita susto. - Digo dando uma leve risada.

─╴Mais agora estamos bem. Graças a vocês. - O coreano tentou sorrir, mais resmungou de dor.

❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛. Onde histórias criam vida. Descubra agora