─╴Não tem nada além de formigas e mosquitos aqui. - Digo sem paciência, para o idiota do meu irmão.
─╴Calma irmãozinho. - Merle disse, enquanto mijava na árvore. ─╴Mais cedo ou mais tarde, um esquilo vai acabar cruzando meu caminho.
─╴Mesmo assim, não é muita comida. - O encaro, sem paciência.
─╴É melhor do que nada. - Merle deu os ombros.
Reviro meus olhos bufando, continuando a procurar algum bicho para caçar. Porém não estava concentrado o suficiente, tinha algo que pensava ou melhor uma pessoa.
S/n Grimes.
Vi decepção em seus olhos quando virei as costas para ela, eu prometi algo mais não cumpri. Eu odeio me sentir culpado, não sei o que realmente somos transamos, conversamos ouvimos músicas juntos.
Eu sinto paz quando estou com ela, me sinto vivo.
─╴É melhor a gente dar uma vasculhada, naquelas casa que vimos na estrada. - Sugiro para meu irmão.
─╴Foi isso que seus novos amigos te ensinaram? - Ele perguntou, parando em minha frente. ─╴Procurar por migalhas?
─╴A gente ta caçando a horas. Que tal achar um rio para tentarmos pegar algum peixe. - Dou outra sugestão.
─╴Acho que você está tentando me levar para a estrada. Me levar para a prisão. - Merle me encarou desconfiado.
─╴Eles tem abrigo, comida, privada para mijar.. - Tento convence-lo. ─╴Acho que não é uma má ideia.
─╴Talvez pra voce não, para mim não vai ser fácil. - Disse Merle.
─╴Vão acabar se acostumando. - Digo voltando a presta atenção no chão.
─╴Eu também não quero levar outro soco daquela garota. - Merle se referiu a s/n.─╴Ela é uma puta gostosa, mais é bravinha. Essas são as melhores na cama sabia? - Ele riu me fazendo ir até ele.
─╴Não fala assim dela entendeu? - Digo entre os dentes. ─╴Se falar assim dela denovo eu te arrebento.
─╴Perai? - O idiota riu mais algo. ─╴Não estou acreditando nisso, irmãozinho você tá pegando aquela gostosa? Puta merda. Parabéns.
─╴Quero que a respeite. - Peço. ─╴Ela é filha do Rick.
─╴Tanto faz. Estão todos mortos agora. - Merle disse.
─╴Como pode ter certeza disso? - Pergunto, não me importando com sua opinião.
─╴Nesse momento, ele já deve estár preparando uma grande festa. Ele vai enterrar o resto de seus amigos. - Merle falou, andando na minha frente. ─╴Vamos pescar, anda.
Caminhamos quilômetros até chegar em um Rio, Merle não parava de fazer suas piadas sujas principalmente sobre a filha do xerife já havia gritado com ele várias vezes mais o quanto eu gritava mais ele ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...