Depois daquele caos todo, michonne me chamou para irmos até a biblioteca no Conselho. Ficamos afastados pois eu, Daryl e Carol ficamos exporto naquela cela.
Estamos deixando todos os infectados no Bloco A, Sasha foi infectada é lá onde ela está.
─╴O que vamos fazer? - Carol foi a primeira a perguntar, quebrando o silêncio.
─╴Em primeiro lugar, vamos manter o bloco A , em isolamento. - Enquanto Hershel explicava eu encarei Glenn, que estava estranho desde cedo. ─╴Vamos manter as pessoas por lá.
─╴E o que a gente faz sobre isso? - Daryl perguntou, só assim desviar meu olhar de Glenn.
─╴Eu vou pedir o Rick para fazer uma linha do tempo, de quem estava onde, quando. - Carol disse olhando para o caçador. ─╴O que faremos para parar isso?
─╴Não tem como parar. - Hershel disse sério. ─╴Se pegar, vai ter que enfrentar.
─╴Resumindo, vamos precisar de medicamentos. - Digo atraindo os olhares para mim.
─╴Era isso mesmo que eu iria pedir. - Hershel afirmou. ─╴A doença não mata, os sintomas sim. Vamos precisar de antibióticos.
─╴Onde? - Perguntei para Hershel.
─╴Já fomos em todas as farmácias da região. - Daryl disse com desânimo.
─╴A uma faculdade de veterinária na West Peachtre tech. Um lugar onde as pessoas não devem ter ido atrás de medicações. - Hershel disse encarando todos nós.
─╴São 80km. Eu vou, e irei levar um grupo comigo. - Digo olhando para Hershel.
─╴Vou com você. - Daryl disse se levantando pegando sua besta.
─╴Eu também vou. - Michonne disse dando um passo a frente.
─╴Você não foi exposta, se entrar no carro com S/n e Daryl.. - Hershel mal terminou michonne o cortou.
─╴Daryl já me passou pulgas. - Ela disse arrancando uma risada minha e do Hershel.
─╴Posso mostrar o caminho, sei onde guardam as coisas. - Hershel disse me fazendo negar.
─╴As coisas mudaram lá fora, se nos precisarmos correr. - Digo vendo o senhor suspirar.
─╴Eu posso fazer um mapa. - Sugeriu me fazendo sorrir para ele.
─╴Tudo bem. - O respondo.
Todos começaram a sair até Hershel me chamar para conversar. Todos saíram e eu novamente me sentei afastada do senhor.
─╴Vejo que está agindo como uma líder. - Hershel começou a dizer com um sorriso no rosto. ─╴Vejo seu pai em você, só que na versão feminina.
─╴Ja ouvi muito isso. - Sorri olhando para minhas mãos. ─╴Mais não acho que serie uma líder como meu pai.
─╴Talvez melhor. - Hershel me encarava ─╴Vejo garra em seus olhos, assim como vejo nos olhos do Rick.
─╴Por quê me chamou? - Perguntei, querendo saber o motivo.
─╴Só para dizer que você será uma ótima líder um dia. E eu não estou falando por falar, e realmente o que eu vejo. - Hershel dizia prestando atenção no mapa que ele fazia. ─╴Quero que tome suas decisões sem medo do que os outros iram pensar, quero que seja forte e mantenha sua pose de líder.
Hershel dizia aquilo, me deixando curiosa por quando daquele assunto do nada.
─╴Seu pai é um homem forte, e um homem de um bom coração. Por ser líder ele carrega muito peso nas costas, por ser líder ele tem seus próprios companheiros contra sua decisão. - Agora Hershel me olhou. ─╴Você também um dia irá contra as decisão de seu pai, se espero que você não se arrependa disso tarde demais.
─╴Você está me assustando. - Digo vendo o senhor rir. ─╴Falando dessa forma parece que sabe o futuro.
─╴Só sou um velho que observa demais, e sabe demais. - Hershel voltou a ficar no mapa. ─╴Não deixa ninguém te mudar, não deixa ninguém pisar em você. Continue sendo essa menina forte que você é, só espero que chegue um dia e você se lembre dessa conversa.
Fiquei alguns minutos ingerindo tudo aquilo, o senhor terminou o mapa e me entregou e explicou por onde devo procurar os medicamentos.
Agradeci o ex-fazendeiro me levantei caminhando para fora dali. No meio do caminho encontro Glenn o mesmo estáva estranho o que me deixava preocupada.
─╴Você está bem? - Perguntei para o coreano.
─╴Estou, não se preocupa. - Me respondeu rapidamente.
─╴Como não me preocupar? - sorrir para o mesmo. ─╴Vou buscar os medicamentos e voltar logo, até lá fica bem.
─╴Pode deixar. - Ele sorriu fraco. ─╴Toma cuidado.
─╴Deixa comigo. - Dei um outro sorriso me afastando do coreano.
Caminhei para o lado de fora da prisão, vi Daryl e michonne conversando enquanto Daryl mexia no carro. Preferir deixa-los conversando, vejo meu pai para com as mãos na cintura observando o chiqueiro que ele cuidou.
─╴Você deu o seu melhor. - Digo próxima do meu pai. ─╴Não fique carregando esse peso nas costas.
─╴Soube que vai atrás dos medicamentos. - Disse o Ex-xerife, mudando de assunto. ─╴Tome cuidado.
─╴Pode deixar papai, eu vou. - Sorri para ele.
─╴Estou orgulhoso de você, minha menininha. - Meu pai sorriu, me puxando para um abraço. ─╴Me desculpa por ter te empurrado daquela hora. Eu perdi a cabeça não queria te machucar.
─╴Tudo bem, dessa vez eu deixo passar. - Digo ouvindo meu pai rir.
Me despedir de meu pai e caminhei até o carro vendo o Bob no balco de trás, troco olhares com o caçador e ele simplesmente dar os ombros.
Suspiro e entro no carro no balco do passageiro, Daryl que iria dirigir. No balco de trás estava michonne, Tyreese e Bob. Não gostei muito do Bob ir conosco mais não posso discordar com tudo.
Carl abriu o portão para nós, e assim Daryl deu partida com o carro acenei para meu irmão e nos afastamos da prisão.
Por algum motivo sentia um aperto no peito.
E isso não era um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...