Já a noite. Todos nós afastámos os bancos do lugar, e nos reunimos para comer. Era muito comida que meu pai e o grupo conseguiram, a pensar de terem quase morrido por conta disso.
Judith já havia dormido, Daryl e eu a cansamos de tanto brincar. Ambos riam, conversavam sobre coisas aleatórias porém eu estava distraída.
Só pensava no Daryl, e tentando tomar coragem para contar o que eu sinto.
Porra! Era tão difícil. Principalmente achar um momento que estaríamos sozinhos.
─╴No que você tanto pensa? - Tomo um leve susto, ao ver gleen se sentar ao meu lado. ─╴Espere , não responda deixa eu ver? - O coreano levou a mão até o queixo. ─╴Ja sei! No Daryl Dixon. Acertei?
─╴Seu idiota. - o empurro de leve, vendo o mesmo rir. ─╴Nossa, você leu minha mente. - Reviro meus olhos.
─╴Tava na cara, você simplesmente travou nem se mexia. - Disse Gleen. ─╴Imaginei que estaria perdida nos seus pensamentos.
─╴É, e você acertou seu asiático irritante. - Digo o olhando. ─╴Não tivemos um momento a sós, sabe?
─╴Sei, acho que no momento vai ser difícil vocês conversarem. - Gleen disse, olhando para o pessoal que bebia e comia. ─╴Na primeira oportunidade, você vai falar com ele.
─╴Tudo bem, eu vou. - Digo, suspirando em seguida.
─╴É bom mesmo. - Disse o mesmo me fazendo rir.
Abraham se levantou e fez um brinde. Novamente dizendo sobre essa tal cura que Eugene tinha. Isso já estava me irritando, e ainda por cima meu pai o apoio.
Terminei de comer e decidir tomar um ar, havia outra sala da Igreja ela estava vazia apenas com alguns bancos e panos por cima.
Fiquei vasculhando todo o local, até parar em frente ao um quadro e ficar analisando o mesmo. Era muito estranho, depois do que esse mundo se transformou e pisar numa igreja.
Estava tão concentrada que tomei um susto ao sentir mãos grossas na minha cintura.
─╴Assustada, pequena Grimes? - Daryl sussurrou no meu ouvido, me fazendo me arrepiar.
─╴Você que me assustou Dixon. - Me viro para o caçador, encontrando seus olhos num tom mais escuros.
─╴O que faz aqui? - Me perguntou, me fazendo suspirar ao sentir o mesmo se aproximar do meu pescoço.
─╴Daryl , aqui não. Todo mundo está ali do lado. - coloco minhas mãos em seu ombro, tentando o afastar de mim.
─╴Não vamos fazer nada aqui, a não ser que você queira. - O caçador começou a distribuir beijos em meu pescoço.
─╴Daryl . - seu nome escapa em um sussurro em meus lábios.
Daryl se afastou de meu pescoço e atacou meus lábios de maneira feroz. Atrás de mim havia uma pequena mesa, o caçador agarrou meu cabelo de leve puxando para trás me fazendo soltar um gemido baixo ao sentir seu membro duro tocar na minha intimidade coberta.
Fui a loucura quando Daryl agarrou minha perna a levando até sua cintura, o caçador simulou estocadas de leve me fazendo arranhar a mesa atrás de mim.
Porém eu tinha que ser forte, eu e ele precisávamos conversar.
─╴Daryl.. Daryl espera..- empurro seu peito, tento seus olhos confusos sobre mim.
Antes de eu dizer algo, ouvimos uma movimentação estranha. Rapidamente corremos até onde o pessoal estava e vimos o Bob, ele estava sem a sua perna.
─╴Eu estava no cemitério. Alguém me acertou. - Bob tentava explicar, com um pouco de dificuldade. ─╴Acordei do lado de fora, parecia uma escola. Foi aquele cara, Gareth e outros cinco. Ficaram comendo minha perna na minha frente como se fosse nada, todos se gabando se achando que pensaram em tudo.
─╴Ele está com muito dor. - Disse Sasha, tentando ajudar o namorado.
─╴Tem alguns analgésicos e kit de primeiro socorros. - Disse Rosita, pegando as coisas.
─╴Não, deixa pra lá. - O homem negou. ─╴Eu não preciso deles.
Dito isso, o homem afastou a camisa do ombro mostrando a mordida deixando Sasha em choque.
─╴Aconteceu no banco de alimentos. - explicou, olhando para sua namorada.
─╴Tudo bem. - Sasha disse se sentando ao lado da rapaz, com os olhos marejados.
─╴Tem um sofá na minha sala. - disse o padre. ─╴Não é muito coisa mais..
─╴Obrigada.- Agradeceu Sasha.
Abraham ajudou a levar o bob até a sala onde o Gabriel havia falado. Judith começou a chorar, caminhei até onde a garota estava e peguei a mesma no colo tentando acalma-la.
─╴Você conhece esse lugar que Bob falou? - Meu pai perguntou ao padre.
─╴É uma escola infantil. - respondeu Gabriel. ─╴Fica perto.
─╴Perto quando? - novamente meu pai perguntou.
─╴Dez minutos de caminhada daqui. - explicou o padre.
Meu pai suspirou, já sei o que ele pretendia fazer. Acho que todos nós sabemos, Judith se acalmou e dormiu novamente. A coloquei na cama improvisada e voltei até onde meu pai estava.
─╴Temos que ir para Washington agora mesmo. - Disse Abraham.
─╴O Bob foi mordido, não tem muito tempo. - disse meu pai. ─╴Não vamos embora até que Sasha se despeça dele.
─╴Eu respeito isso, mais aqui é uma ameaça clara para o Eugene. - Abraham disse sério.
─╴Você é tão idiota. - Digo atraindo seu olhar sobre mim. ─╴Acredita mesmo nessa suposta cura? Desde quando ficou tão tolo?
Abraham veio até a mim, porém Daryl se meteu na minha frente.
─╴S/n! - meu pai me repreendeu.
─╴Fala sério? Olha a merda que esse mundo se tornou. Não existe cura! Vocês que são idiota demais para acreditar nesse cara. - Continuei falando.
─╴Para! Chega. - Agora foi Daryl que disse olhando para mim.
Rir pelo nariz, negando com a cabeça.
─╴Vocês vão a pé? - meu pai perguntou.
─╴Vamos com o ônibus. Nós consertamos ele. - Disse Abraham.
─╴Estamos em maior número. - meu pai disse entre os dentes.
─╴Quer continuar assim? - Abraham tentava intimidar meu pai. ─╴Então é melhor vocês viram com a gente.
─╴Não vamos a lugar algum. - Disse meu pai já sem paciência.
─╴Então tente me impedir. - Disse Abraham dando as costas para meu pai.
Ficamos em alguns minutos em silêncio até meu pai caminhar até Abraham. Gleen entrou no meio para evitar uma briga.
─╴Vamos esperar! - gleen disse para Abraham. ─╴Eu vou com vocês.
─╴O que? Nem pensar. - neguei olhando incrédula para gleen.
─╴Você iria comigo de qualquer jeito. - Abraham disse ainda encarando meu pai.
─╴Gleen ? Você não vai né? Essa merda é uma mentira!!! - digo sem paciência encarando o ruivo.
─╴S/n, eu vou. - disse gleen, me fazendo suspirar.
─╴Então vai! Depois não diga que eu avisei. - Fui grossa me afastando de todos ali.
Eu agora estava irritada, acabei de me encontrar com o Gleen e ele já decide ir embora denovo?
Só queria que essa noite acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗬𝗼𝘂 𝗢𝘃𝗲𝗿 𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗵𝗮𝗼𝘀│ 𝐷𝑎𝑟𝑦𝑙 𝐷𝑖𝑥𝑜𝑛.
Fanfiction𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝘆𝗼𝘂 𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗼𝘀 ╼ Daryl Dixon. ┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅┅ O mundo não é o mesmo, agora vivemos entre os mortos-vivos. Onde rastejam sedentos por nossa carne, não eram só os mortos que que nos preocupavam. Os vivos...